Isabella (Foto: TV Globo)
Isabella (Foto: TV Globo)

Com a primeira eliminação prevista para acontecer na noite desta terça (22), os brothers já estão sentindo a pressão do jogo e as conversas sobre estratégias começam a ganhar força na casa.

Durante a madrugada desta terça, Isabella já deitada decidiu conversar com Diego sobre os rumos do jogo e disse acreditar que chegará um momento que eles junto com seu grupo de amigos precisarão combinar votos para permanecer na casa.

“Daqui pra frente, muitas coisas vão rolar. Pode ser que a gente tenha a mesma impressão de determinada pessoa, tenha o mesmo sentimento, e vote junto. Sem dúvidas. Chega um momento do jogo que a gente precisa se defender e que a gente vai se organizar, tipo: ‘Vamos votar todo mundo em tal'”, falou a loira.

Diego disse acreditar que tudo pode mudar e Isabella e completou: “Eu também acho, o povo está se precipitando. Estou pensando no Paredão, não tem como não pensar”.

Diego ainda disse que eles não poderão pensar muito no futuro e sim em algo mais próximo: “Não adianta nem pensar pra frente, tem que pensar em amanhã. Se você sair amanhã, vai querer pensar pra frente por quê?”, avaliou ele.

Confira como foram as primeiras dinâmicas no Quarto 7 Desafios

Quarto 7 desafios – Reprodução: TV Globo

Na noite de domingo (20), o apresentador Tiago Leifert chamou os brother no confessionário e pediu para que cada um votasse no participante que gostaria de eliminar agora da casa.

As três mais votadas foram HanaHariany Paulaque foram parar no ‘Quarto 7 Desafios’no segundo andar da casa do BBB19.

Isoladas, o trio subiu na manhã desta segunda (21), logo após o toque de despertar.

“Eu vou chorar”, disse Hariany assim que chegou no quarto.

Primeiro desafio

Elas demoraram um pouquinho para entender as coisas e, sem querer, cumpriram o primeiro desafio. Havia a projeção de três círculos no chão. Hariany ficou parada em um porque “achou massa”. Depois, as três escolheram um círculo cada, e foi assim que o primeiro desafio foi concluído. “A gente foi muito burra”, brincou Hana…Veja mais!

Tatá Werneck faz campanha para eliminar participante do “BBB19”

Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

Um comentário feito por Maycon dentro do ‘BBB19’ tem causado polêmica aqui fora, isso porque o brother deu a entender que já amarrou bombinha no rabo de gatos, quando era mais jovem para se divertir.

O comentário foi bastante criticado nas redes sociais e até mesmo Tatá Werneck decidiu se pronunciar. A atriz e apresentadora usou seu Instagram nesta segunda (21), para fazer uma campanha pedindo que o rapaz fosse eliminado logo do programa…Confira!

Veja também:

BBB19: Gabriela rebate comentário de Paula: ‘Ruim é preconceito’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here