Isabella (Foto: TV Globo)
Isabella (Foto: TV Globo)

No último domingo (27), aconteceu a primeira formação de paredão onde efetivamente os brothers puderam votar e a líder Hana indicar alguém. Quem acabou indo para a berlinda foi Gustavo, Hariany e Paula, ambos agora terão que disputar a preferencia do público e um deles deixará a casa na terça-feira.

Logo após a formação, Isabella conversou com Tereza e revelou para quem vai sua torcida no paredão: “Vou torcer para que seja uma delas [a sair], porque Gustavo de certa forma é nosso… Se bem que estou muito dividida, por que me dou muito bem com elas”.

De acordo com o portal Uol, Isabella também disse que existe um brother bastante estrategista dentro da casa, mas ão citou o nome: “Ele é estrategista, ele pensa, ele joga, mas eu não acredito que foi por puro interesse que ele se aproximou delas”.

‘O que mudou foi a decisão da Hana’, diz Rodrigo sobre a formação do paredão

Reprodução: TV Globo

Alguns brothers se reuniram para falar sobre a votação após a formação: “Hoje o Rodrigo não foi!”, comemora Alan, sobre o Paredão.

“Eu assustei. Fiquei felizona, mas eu assustei”, comenta Gabriela. “Da Paula eu imaginava. Mas imaginei que ia Paula e Rodrigo“, responde o catarinense…Veja mais!

Após prova do líder, Hana pede desculpas para Diego

Hana e Diego – Reprodução: TV Globo

Após a realização da Prova do Líder, Hana chamou Diego para conversar na sala da casa do BBB19.

A sister, que é a Líder da semana, pediu desculpas para o brother. “Desculpa ontem se eu fiz algum comentário brincando com você e a Hariany. Você ficou chateado, né? Desculpa”, fala Hana.

O brother confirma e acrescenta: “Eu deixei quieto o negócio, não quis falar nada”. Então a Líder conta que ficou a consciência pesada e Diego explica para ela o que o deixou chateado.

Eles continuam conversando e a sister… Saiba mais!

Veja também:

BBB19: ‘Não confio em nenhum desses garotos’, diz Hana



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here