BBB19 - Maycon (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Maycon (Reprodução/TV Globo)

E as polêmicas continuam no BBB19, depois da expulsão de Vanderson no começo do reality, após acusações de agressão, e a eliminação de um participante, antes mesmo da estreia da atração, agora um outro participante pode ser expulso do programa.

Acontece que assim como aconteceu com Vanderson, que teve que deixar a casa para depor, poderá acontecer com Maycon. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o participante que é investigado em um inquérito na 32ª DP de Taquara, poderá ter que prestar esclarecimentos sobre algumas declarações feitas no reality.

“O delegado Maurício Mendonça, titular da 32ª DP, encaminhou ofício à TV Globo requisitando as imagens nas quais consta a fala de Maycon Santos. A autoridade policial também está avaliando a necessidade de oitiva imediata”, disse a Polícia Civil em nota enviada ao Notícias da TV.

Nesta última quinta (14), durante o BBB19, Thiago Leifert se manifestou em relação ao assunto: “Os vídeos contendo as falas consideradas ofensivas foram enviados às autoridades competentes e estão em avaliação. Dependendo do parecer dessas autoridades, o programa tomará providências, como sempre fez”, disse o apresentador.

Acontece que em uma de suas declarações, Maycon contou que já colocou bombinha em rabo de gato e perdeu a virgindade com uma cabra.

Maycon e Elana

Elana e Maycon (Foto: TV Globo)
Elana e Maycon (Foto: TV Globo)

Maycon tem se complicado cada vez mais em seus relacionamentos dentro do ‘BBB’. O rapaz já se envolveu com Isabella, mas a relação não deu certo e após várias DRs eles se acertaram e viraram apenas amigos.

No meio da história de Maycon e Isabella quem apareceu foi Elana, a sister tem recebido investidas do vendedor de queijos há algumas semanas. Durante a última festa os dois se divertiram e apareceram em clima de intimidade enquanto dançavam…Saiba mais!

Leia também:

BBB19: Saiba quem Elana e Danrley devem indicar ao Paredão



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here