Paula e Alan/Reprodução
Paula e Alan/Reprodução

E finalmente a primeira festa do do BBB19 aconteceu! Realizada na madrugada deste sábado (19) a festa agitou os brothers. A celebração contou com um totem musical e foi marcada pela mistura de estilos como axé, funk, pagode, entre outros.

Várias conversas que rolaram durante a primeira festa do BBB19. Entre elas, uma ganhou destaque: Paula fez revelações para Isabella sobre relacionamentos dentro da casa. “Eu entrei sabendo que eu não iria ficar com ninguém. Se eu gosto de alguém, por que eu vou ficar com outro?”, questionou a sister. Isa respondeu: “Mas você ainda gosta do seu?”. Sem deixar terminar a frase, a bacharel em direito afirmou: “Sim, o meu príncipe”.

Depois, a sister comentou que chegou a ter interesse no Alan, mas após a prova de resistência da última quarta-feira (16), “perdeu a vontade”. “O Alan, eu achei ele lindo. No primeiro momento, meu coração foi dele. Mas eu conheci ele na prova e vi que ele é um menininho e perdi a vontade na hora”. Após o comentário, as participantes caíram na gargalhada.

Paula e Isabella/Reprodução
Paula e Isabella/Reprodução

Paula também comentou sobre outro participantes que a despertou desejos, porém, assim como Alan, a sister ficou receosa. “Eu comecei a prestar atenção no Diego, ele é muito gente boa. Mas eu fiquei chateada com ele na prova, pois ele não estava querendo fazer comigo por me achar fraca.”

Confira o que rolou na festa de ontem: 

BBB19 - Festa Arte/TV Globo
BBB19 – Festa Arte/TV Globo

Na madrugada deste sábado, 19/1, aconteceu a primeira festa no BBB19, a Festa Arte e teve brother comemorando aniversário, tombos e muitos assuntos.

Logo no começo da festa, os brothers brindaram animados, e Carolina gritou: “BBB!”. O painel eletrônico com dançarinos também divertiu os participantes que tentavam imitar os passos.

Os brothers também conversaram sobre possíveis romances, o jogo em si e resolveram desentendimentos…Veja tudo o que rolou!

Participe da nossa enquete:

Enquete SuperParedão ‘BBB19’: Quem você quer que fique? – Vote!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here