BBB19 - Prova do Líder Coca-Cola com Café Espresso (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Prova do Líder Coca-Cola com Café Espresso (Reprodução/TV Globo)

Na noite desta quinta-feira (28), os brothers enfrentam uma Prova de resistência pela liderança no BBB19.

Na Prova do Líder Coca-Cola com Café Espresso, Tiago Leifert explicou para os participantes: “Os brothers estão dentro de uma xícara com os braços para cima. A regra é: não derrube o café”.

A distância da cabeça para a mão é uma lata de Coca-Cola com Café Espresso. Antes do início da prova, os dummies mediram a altura personalizada para cada um dos participantes.

“A gente está fazendo isso para que a corrente fique certa para cada um de vocês e a prova seja justa para todos”, explicou o apresentador.

Após explicar as regras, Tiago ainda dá um aviso: “Os cinco primeiros eliminados da prova terão uma consequência a cumprir. São cinco consequências diferentes. Tem que ler a consequência em voz alta e executar. Assim que você sair, você executa aí mesmo”.

Acompanhe o andamento da Prova:

Atualize a página

23h06 – Começa a Prova do Líder Coca-Cola com Café Espresso

00h06 – Prova completa 1 hora

01h02 – Rodrigo provoca brothers: ‘Se toca o Big Fone alguém sai correndo?’

01h21 – Após duas horas, Rízia é a primeira a deixar a Prova. Rízia teve que escolher uma das garrafinhas com uma consequência. “Pegue todas as estalecas de alguém”. A sister escolheu Alan.

01h25 – Poucos minutos após a saída de Rízia da Prova do Líder Coca-Cola com Café Espresso, Tereza puxa a corda e também sai da disputa. Na garrafinha que ela pega, vem a tarefa: a sister precisa eliminar um participante da prova imediatamente. Ela escolhe Gabriela. Como consequência por deixar a prova, Gabriela também pegou uma garrafa e precisou escolher alguém para ficar uma semana sem poder dar nem um pulinho na piscina.

03h36 – Rodrigo se descuida e se mexe dentro da xícara e acaba perdendo o equilíbrio. Com o movimento ele puxa a corda e está eliminado. Como consequência, ficar no Tá com Nada ou escolher alguém pra ir em seu lugar. Alan foi o escolhido.

04h24 – Como consequência, ficar no Tá com Nada ou escolher alguém pra ir em seu lugar. Como consequência ele precisou escolher alguém para ficar sem as fotos da família.
Paula foi a indicada.

05h45 – Alan é o sexto eliminado. O brother ficou mais de seis horas na competição. Eke não precisou tirar nenhuma consequência que eram somente para os cinco primeiros eliminados.

08h25 – Elana é a sétima a deixar a disputa após mais de nove horas.

10h02 – Depois de mais de 10 horas da Prova, continuam na disputa Carolina, Hariany e Paula.

10h26 – Carolina e Hariany desistem e Paula é a última deixar a Prova.

Atualize a página



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here