Pai de Hariany/Reprodução Instagram-Globoplay
Pai de Hariany/Reprodução Instagram-Globoplay

O pai da sister Hariany, que foi eliminada do BBB19 após empurrar Paula nesta quinta-feira (11), ficou revoltado com a decisão da produção da TV Globo. Em suas redes sociais, Josué de Souza, gravou um vídeo tecendo críticas à emissora.

“Rede Globo, você acabou de destruir um sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Sabe o que você é? Globo, você é um lixo. Rede Globo, Rede Bosta, Globolixo. Acabou de destruir o sonho da minha filha por causa de uma brincadeira. Globolixo”, disparou o pai de Hariany.

Assista abaixo:

Hariany é desclassificada

Na tarde desta quinta-feira (11), véspera da grande final do BBB19, enquanto dormia na varanda, Hariany é chamada ao Confessionário e Tiago Leifert entra com recado para a casa.

Todos são chamados para se reunirem na sala. Carolina chora. E ouvem o recado: “BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje ta mantido”.

Saiba mais sobre a discussão de Paula e Hariany

Hariany empurrando Paula/Reprodução Instagram
Hariany empurrando Paula/Reprodução Instagram

Paula e Hariany brigaram durante a Festa Internet. Tudo começou quando Paula saía do banheiro e Hariany, do Quarto Ouro. Hariany falou para Paula que ela falava coisas sem noção. Paula, por sua vez, mandou Hariany calar a boca. Hariany foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: “Está mandando eu calar a boca por quê?”. As duas, então, começaram a discutir. Hariany disse que Paula fala coisas que magoam os outros, mas que iria contar tudo para ela após o confinamento: “Porque sou sua amiga de verdade”.

Hariany saiu do quarto reclamando que Paula é “ignorante”. Nesse momento, Carolina entrou no local e tentou apaziguar a situação com Paula. Hariany retornou para o recinto e começou a gritar. Ao ouvir que a goiana não iria falar novamente, Paula disse: “Se não vai falar, vai daqui pra fora”.

As imagens da brigada ficaram sob análise durante a tarde desta quinta-feira, 11/4, conforme anunciou Tiago Leifert durante a programação da Globo….Confira a imagem do empurrão!

Veja também:

BBB19: “Ela não me agrediu, ela não fez nada”, diz Paula chorando após expulsão de Hariany



56 COMENTÁRIOS

    • O problema q as pessoas vão participar de um programa deste e nem se comporta sabem,bebedeiras incontroláveis, esse programa deveria proibir bebidas dentro da casa,e sinceramente só mesmo quem ñ quer enchergar essa Paula e insuportável, se acha o maximo,mas ñ estou defendendo a altitude da outra moça, errou talvez por impulso,esse programa e manipulado a candidata pode ter 90% de rejeição e só ganha quem a Globo quer.

  1. Essa globo e lixo mesmo para começo não deveriam servir bebida alcoólicas aos participantes tinha que dá exemplo ao público mas a Globo só serve para mostrar destruição para as famílias por isso a Globo está sendo rejeitada .Haryane não merecia isso .BBB devia ser eliminado da Globo vcs são muito falsos.

  2. Como assim ficou revoltado com a Globo, ninguém é culpado da filhinha fazer o que todos já fizeram,da mesma forma foram punidos, sua. Filha não é melhor do que os que foram expulsos pelo mesmo motivo. Essa é boa aprontou sem limite está fora quem procurou foi a mocinha. Achei muito legal atitude da Globo!!

  3. Como já escrevi aqui inúmeras vezes(tomara q esteja errada), a carta é marcada.Esta armado para a Paula ganhar.Regras são regras e qd entram no programa todos concordam.Mas, só valeu para uma.E a Paula q arrastou a outra? Por aí, a gente vê a armação.

  4. As pessoas esquecem q existe câmeras e que simplesmente foi consequência de um ato errado e como a Globo é a melhor,ela não permite erro,mesmo sendo na final ! 👏👏👏 PARABÉNS pela credibilidade GLOBO

  5. O problema q as pessoas vão participar de um programa deste e nem se comporta sabem,bebedeiras incontroláveis, esse programa deveria proibir bebidas dentro da casa,e sinceramente só mesmo quem ñ quer enchergar essa Paula e insuportável, se acha o maximo,mas ñ estou defendendo a altitude da outra moça, errou talvez por impulso,esse programa e manipulado a candidata pode ter 90% de rejeição e só ganha quem a Globo quer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here