BBB19 - Rodrigo eliminado (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Rodrigo eliminado (Reprodução/TV Globo)

Na noite desta terça-feira (02) aconteceu mais uma eliminação do ‘BBB19‘. Com 69,71% dos votos, Rodrigo foi o eliminado e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A segunda mais votada foi Carolina, com 28,37%. Quem recebeu menos votos foi Hariany, apenas 1,92%.

O resultado seguiu a enquete do nosso Área Vip, que apontava Rodrigo para deixar a disputa. Confira a enquete – Clique aqui!

Perfil de Rodrigo

O carioca de 40 anos é cientista social especializado em direitos humanos e dramaturgo. Trabalha com artes visuais desde os sete anos e, aos 14, descobriu o teatro. Percebeu que os colegas de profissão passavam por problemas financeiros e, então, decidiu estudar filosofia para ter outra alternativa de carreira. Os estudos acadêmicos influenciaram seu atual trabalho artístico e na temática recorrente: as tradições de matriz africana.

Tem uma ótima relação com os pais e os quatro irmãos – é trigêmeo. “Somos muito diferentes. Eu sou o irmão conselheiro”. Segundo ele, a mãe é a líder de uma família matriarcal e o pai sempre foi um grande incentivador dos filhos. “Minha família é do samba. Numa festa, não vou querer ouvir Mozart, né? Vai ser funk. Vai ser sertanejo”, fala, animado…Saiba mais!

Participe da nossa enquete:

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB19‘? Fique ligado aqui no ‘Área VIP!’



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here