BBB19/TV Globo
BBB19/TV Globo

Depois de uma noite tensa de Superparedão, vem a diversão. Nesta quarta-feira, dia 23, é o dia da festa “Relógio” no ‘BBB19’.

A decoração é toda inspirada do filme “A invenção de Hugo Cabret”. Por isso, antes da celebração, os 15 participantes vão assistir a um vídeo contando um pouquinho da história da invenção do relógio.

Desta vez, a festa vai acontecer no segundo andar da casa. O cardápio foi pensado para agradar a todos. São muitas opções: guacamole, quiches, saladas, ceviches, massas, moqueca e até estrogonofe. Para adoçar a noite dos moradores do ‘BBB 19’, eles terão bolinhos, biscoitos, brigadeiros e docinho de batata roxa.

O ‘BBB19’ tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

BBB19: Família de Vanderson se pronuncia após eliminação

Vanderson sai do BBB19

A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 23, nos Estúdios da Globo, e intimou o biólogo e coordenador educacional indígena, Vanderson, de 35 anos, a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante.

A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação do BBB19…Saiba mais!

Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes. O apresentador Tiago Leifert anunciará a decisão na edição desta noite.

Participe da nossa enquete:

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here