Tiago Leifert/Reprodução Globoplay
Tiago Leifert/Reprodução Globoplay

Quem assistiu ao BBB19 nesta última segunda-feira (18), notou Tiago Leifert um pouco exaltado. No tradicional jogo da discórdia, o apresentador ficou incomodado com a passividade nos posicionamentos dos brothers.

Tiago Leifert pediu para que os emparedados, Danrley, Carolina e Paula, apontassem quem, dentro do reality, está ‘perseguindo’, quem ‘intimida’ e ‘quem coloca pano quente em tudo’. O apresentador também pediu para que eles opinassem quem mudaria de time.

Paula foi enfática: “Alan, vai ser o primeiro voto do grupo de vocês”. Rodrigo, por sua vez, rebateu: “Não tem nada de grupo armado”. Leifert então disparou: “Eu escutei no ar que não tem grupo? Sério?”. O carioca respondeu: “O voto é individual”. “Ok. Há times claros. Não vamos brincar aqui, não”, pontuou o apresentador.

Em seguida, Tiago pediu para que os brothers emparedados indicassem ‘a ponta fraca dos grupos’. Depois, o apresentador fez alguns outros questionamentos. Para concluir, ele questionou sobre quem eles gostariam que fossem eliminados, no entanto, a casa ficou em silêncio.

Brothers no jogo da discórdia/Reprodução Globoplay
Brothers no jogo da discórdia/Reprodução Globoplay

O apresentador então, visivelmente incomodado, disparou: “Vamos, gente. Eu já deixei passar da outra vez. Hoje eu não vou”. Gabriela relutou e foi pressionada por Tiago: “Você está aí, está jogando. Quem você acha que vai ser eliminado? Vamos lá!”. Com o silêncio e visivelmente exaltado, ele acrescentou: “Gente, não é tão difícil. É só responder as perguntas. O BBB não é jogo de pôquer”.

Para concluir, antes de se despedir dos brothers, Leifert alfinetou: “Tem uma frase importante do pôquer, que eu vou deixar com vocês, antes de ir embora. ‘Quando você olha na mesa, procurando o idiota e não acha o idiota, o idiota é você’. Essa frase é muito famosa. Você está olhando e falando assim: ‘Poxa, quem será o trouxa? Às vezes. o trouxa sou eu'”.

Veja também:

BBB19: Comentário de Tiago Leifert em jogo da discórdia divide a web

 

 

 



27 COMENTÁRIOS

  1. Parabens ate o apresentador ja esta de saco cheio desse grupinho como elana danrley rodrigo gabriela e rizia o outro rodrigo fala ao vivo que nao tem grupo ha me faça mil favor so um cego nao ve adorei ve a paula e a carol falando na cara de todos a verdade ali dentro e desmascarando o falso de taubate kkkk

  2. Na verdade estão desesperado porque tá tudo mundo se divertindo lá dentro tem algumas diferençinhas entre eles mas longe da quilo que os organizadores querem aí então entra o apresentador pra incitar brigas discórdias é isso que dá audiência. ..E o mais falso e o mais prepotente vai sair que é o Danrley. …preste atenção isso vale pra qualquer um que você vai conversar um assunto mais sério se essa pessoa não te olhar na cara olho a olho desvia o olhar tenha absoluta certeza que é falso mentiroso dissimulado e covarde esse Danrley não consegue conversar com o apresentador olhando para a câmera sempre olhando pros lados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here