BBB19 - Vanderson (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Vanderson (Reprodução/TV Globo)

O BBB 19 nem começou e já estão aparecendo os podres dos participantes, mesmo antes de entrar na casa.

Nesta quinta-feira (10), a ex-namorada do participante Vanderson Brito, Maíra Menezes, se pronunciou pelo Facebook para acusar o futuro brother de agressão.

Maira e Vanderson – Montagem/ÁreaVip

“Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, escreveu Maíra.

Confira o post:

Imagina vc abrir seu celular cheio de mensagens das suas amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu ex agressor…

Publiée par Maí Ra sur Mercredi 9 janvier 2019

A moça não identificou o agressor, mas os amigos dela citaram o BBB nos comentários. Após essa postagem, Maíra começou a receber várias perguntas sobre o ocorrido. Em outra publicação, ela disse que tinha medo de falar sobre o passado, mas que teve força das pessoas que estavam por lá. Uma outra mulher, que também falou que é ex-namorada de Vanderson, publicou que ele teria usado golpes de luta contra ela. “Meu ex abusivo, que usou técnicas de Aikido que tanto ama para me agredir fisicamente, agora é um BBB”, escreveu ela.

Família do brother diz que acusação é falsa

Procurada pelo UOL, a irmã de Vanderson, Vanda Brito, confirmou que Maíra teve um relacionamento com o participante do BBB19, mas negou as acusações feitas pela ex-namorada do brother.

“Pela idoneidade dele e criação que tivemos da nossa mãe tenho certeza que ele não fez isso. Essas acusações são falsas. Essa moça tinha muitos problemas psicológicos, tanto é que o caso deles não deu certo. Era uma menina muito agressiva, ciumenta”, declarou à reportagem.

Vanda completou dizendo que a família vai mover um processo contra Maíra por calúnia e difamação. “Vamos tomar as providências e colher as provas”, contou.

A irmã do BBB afirmou que a TV Globo entrou em contato para tranquilizar a família, e assegurou que Vanderson permanecerá com a vaga garantida para o reality.

Procurada pelo UOL, a assessoria de comunicação da emissora disse aguardar a apuração do caso. “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo tomará medidas, como já fez em outras edições do programa”.

Gleici Dasmasceno fala sobre participante

A ex-BBB Gleici, vencedora da edição do ano passado do reality, defendeu a moça de Maíra. “Agressor de mulher não vai ter vez comigo. Selecionei algumas pessoas que simpatizei de início, mas é óbvio que ainda não estou torcendo por ninguém. É isso! Mas até já retirei uma pessoa dessa minha seleção”, escreveu ela em seu Twitter.

Veja a postagem da campeã do BBB18:

Confira também: 

Confira o Perfil dos Participantes do ‘BBB19’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here