Tiago Leifert no comando do BBB19 (Globo/Sergio Zalis)
Tiago Leifert no comando do BBB19 (Globo/Sergio Zalis)

Estão ansiosos? Quem são, onde vivem e o que fazem os participantes da 19ª edição do ‘Big Brother Brasil’?

Na próxima quarta-feira, dia 9 de janeiro, os dias de ansiedade e curiosidade chegam ao fim e essas perguntas finalmente serão respondidas.  Nesta data, serão revelados, ao longo da programação da Globo, os participantes do ‘BBB 19‘ e você confere também aqui no ‘Área Vip‘!

Sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, a casa mais vigiada do país estará de volta no dia 15 de janeiro, com participantes vindos de várias regiões brasileiras em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Para esta edição, as seletivas foram realizadas em 12 cidades e passaram, pela primeira vez, nas capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA).

Ana Clara deixa o Vídeo Show para se dedicar a outro programa; Confira

Saiba o que os campeões do BBB fizeram com o prêmio

O programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman, recebeu neste último sábado (05), alguns campeões do “BBB”. Gleici Damasceno (BBB18), Fernanda Keulla (BBB13), Marcelo Dourado (BBB10), Max Porto (BBB9), Rafinha (BBB8), Diego Alemão (BBB7) e Dhomini (BBB3).

Em determinado momento da atração, Serginho Groisman quis saber o que eles fizeram com o prêmio que receberam do reality show global…Confira os detalhes!

Boninho faz revelação sobre o “BBB19”

E a estreia da décima nona temporada do reality global, “Big Brother Brasil”, se aproxima, e o diretor Boninho usou o seu perfil no Twitter para revelar o perfil do primeiro participante já confirmado na atração.

Segundo Boninho, o rapaz é nordestino e faz a linha intelectual. “Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara ‘cabeça’ do Nordeste!”, publicou ele.

Questionado por um seguidor se pretende se aposentar, Boninho respondeu…Saiba mais!

Veja também:

Retrospectiva BBB – Que tal relembrar todos os campeões?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here