Tiago Leifert/Instagram
Tiago Leifert/Instagram

Na noite desta segunda-feira (28), os participantes do “BBB19” ficaram assustados com a possibilidade de um disco voador estar sobrevoando a sede do reality show.

“Vocês estão perguntando, ‘mas o que eles estão vendo, por que estão olhando para o céu?’. São eles, os alienígenas. Eles chegaram. É uma invasão”, escreveu Leifert em sua rede social.

Em seguida, ele revelou o que atiçou tanto a curiosidade dos participantes do ‘BBB’: “É um balão, não é a noite dos ovnis. Bem diferente do que aconteceu em São José dos Campos anos atrás”, brincou o apresentador.

Porém, não foram apenas os brothers que viram o objeto misterioso, Rafa Brites e Felipe Andreoli também viram o objeto e assim como os participantes do “BBB19”, ficaram chocados.

Tiago então, explicou mais uma vez o que era o objeto misterioso: “É um balão com bateria. A bateria da luzinha acabou e o balão apagou”.

Parcial das enquete

Gustavo, Hariany e Paula - Reprodução/TV Globo
Gustavo, Hariany e Paula – Reprodução/TV Globo

Aconteceu na noite deste domingo (27), a formação do primeiro Paredão no BBB19, que acabou levando Gustavo, Hariany e Paula, para a berlinda. Primeiro, antes de dar início a votação, Tiago pediu para que os Anjos da Semana, Alan e Rodrigo, dessem a imunidade para uma pessoa, eles escolheram dar a imunidade para Gabriela.

Em seguida, ele ordenou que Hana, Líder da Semana, indicasse uma pessoa ao Paredão, ela indicou Gustavo. Pela votação da casa, com cinco votos, Paula foi a indicada, e para finalizar a lista, o Big Fone tocou, Maycon atendeu e foi ordenado a indicar mais alguém para a berlinda, ele então seguiu o seu voto do confessionário, e indicou Hariany…Confira o resultado parcial das enquetes!

Leia também:

Mãe de Rodrigo do “BBB19” lança música em homenagem ao filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here