fbpx
domingo, 16 de maio de 2021

Últimas

Há quase 50 dias no ar, ‘BBB20’ supera temporada de 2019 em quase 15%

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Há quase 50 dias no ar, ‘BBB20’ supera temporada de 2019 em quase 15% – Reprodução/Gshow

- Continua após o anúncio -

Em cartaz desde o início de janeiro, a Globo apostou mesmo todas as fichas na nova temporada do ‘Big Brother Brasil’. Em meio a uma edição comemorativa em suas 19 edições produzidas, como nas chamadas antes da estreia, a temporada de 2020 está mesmo fazendo história.

+ Bruna Marquezine, amiga de Manu Gavassi, faz campanha e puxa votos em paredão do ‘BBB20’

Além de quebrar recordes sucessivos, principalmente com relação a votação no Paredão – ao qual acumulou 416 milhões na berlinda da última terça-feira (3), e que eliminou Guilherme -, o ‘BBB20’ conseguiu fazer com que até mesmo personalidades famosas se mostrassem sintonizadas a cada novo passo dos participantes. Com reviravoltas a cada novo dia, a atração comandada por Tiago Leifert e com direção de Boninho está levantando a audiência e os cofres da Globo, na mesma intensidade.

- Continua após o anúncio -

+ Sonia Abrão faz campanha para eliminar participante do ‘BBB 20’: “Falsiane”

Há quase cinquenta dias de confinamento, na média geral parcial acumulada até este último domingo (8), a edição totaliza pouco mais de 22,7 pontos, além de que bateu recorde semanal entre os dias 2 de 8 de março, com 23,6 pontos, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, um avanço em torno de 13,5% comparado a toda exibição da fracassada temporada de 2019, que consagrou Paula von Sperling como a campeã.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Felipe Prior vira o jogo e já conquistou 1 milhão de seguidores no Instagram

Para se ter uma noção, antes mesmo da estreia, a temporada emplacou cerca de cinco patrocinadoras, e no plano comercial, que disponibiliza seis cotas, cerca de R$ 213,1 milhões já haviam sido acumulados. Sucesso sem comparações nas redes sociais, a edição é o assunto mais comentado do Instragram ao Facebook, ao Twitter e até mesmo no WhatsApp.

Babu x Manu x Victor Hugo

Durante a formação, houve alterações. O Anjo da Semana, Ivy ficou autoimune. Manu Gavassi foi para o Paredão após apertar o botão vermelho no ‘temido’ Quarto Branco. O Líder da semana, Pyong Lee indicou Victor Hugo. Babu foi o mais votado pela casa. Essa semana não teve a prova Bate e Volta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos