Flayslane – Reprodução: Gshow (Montagem: Área VIP)

Ainda na madrugada desta sexta-feira (14), na casa mais vigiada do Brasil, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, Flayslane, Gabi Martins e Bianca Andrade conversavam na cozinha vip sobre a prova do líder, realizada na noite anterior, em que, a loira teve a oportunidade indicar alguém para ser o líder da semana.

+ BBB20: Marcela se desespera e cai no choro após indicação ao Paredão

Foi aí que Flayslane, ao falar sobre a escolha da sister, onde Guilherme se tornou o líder da semana no ‘BBB 20’, desabafou:  “Quando eu vi que era você (Gabi) que ia escolher, deu no subconsciente 1% de esperança de ganhar, de ser líder, porque se fosse qualquer outra pessoa, fora nós, eu sei que não iria. Mas assim, super compreendo”.

Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’ então, em resposta ao comentário da paraense, comentou: “Se eu tivesse que escolher, acredito que daria para você. Gabi e Guilherme foram líderes, faltava você e a Mari”.

+ BBB 20: Rafa aflineta Gabi Martins: “Fica alucinada atrás de Guilherme”

Flay, ainda inconformada, disparou: “Seria muito louca essa liderança, porque ninguém bota fé em mim nesta casa, seria uma loucura. As pessoas não acham que eu tenho pulso. Todo mundo acha que sou uma louca”.

Para consolar a amiga, Gabi Martins, que está se envolvendo com o líder Guilherme e vem criando o maior bafafá nas redes sociais, consolou a amiga, e afirmou que todos gostam dela dentro da casa: “Não acho amiga, acho que você é muito querida”.

+ BBB20: Felipe Prior causa polêmica e dispara contra falsidade sobre Pyong Lee

Mesmo com o comentário da cantora mineira, Flayslane, a outra cantora que está confinada no ‘BBB 20‘, desabafou que as pessoas só gostam de estar com ela para brincar e revelou que não vê respeito nos outros brothers: “Mas só para zoeira. As pessoas não me respeitam”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here