Felipe Prior no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, claro, nada passa batido, nem tampouco após as novas reviravoltas que acontecem no jogo. Ao longo da madrugada desta sexta-feira (14), após a realização da Prova do Líder que consagrou Guilherme ao posto pela segunda vez, os brothers repercutiram a atividade e Pyong Lee conversou com Felipe Prior após ter sido chamado de falso pelo arquiteto.

+ BBB20: Gabi pede para Guilherme proteger Marcela

A conversa teve início logo quando o mesmo questionou se Felipe pretendia vê-lo na grande final. “Você está se fazendo de besta, se eu quisesse te ver na final eu teria dito na sua cara. Eu quero que vá comigo para a final quem me faz rir. A Bianca. Não você”, disparou o participante. Entre risos, Pyong foi surpreendido com a opinião de Felipe, que emendou: “Pra conseguir o que você quer, você é falso”, disse.

+ BBB20: Daniel é criticado no Twitter por desperdiçar água

Assustado com a opinião feita pelo participante, Pyong resolveu sair da sala para conversar com Guilherme após o aviso de que o quarto do Líder havia sido disponibilizado. Felipe, por sua vez, conversou com Lucas, e continuou sua opinião sobre o colega de confinamento: “Esse cara é esperto, está tentando puxar o saco de todo mundo. Que nem quando tomou dez votos e saiu puxando o saco de todo mundo pra se salvar”, disparou.

+ BBB20: Guilherme reage com pedido de beijo de Victor Hugo e surpreende

Prova do Líder

A Prova do Líder realizada na noite desta última quinta-feira (13), trouxe a ida dos brothers competindo o animal sorteado na urna que a ex-líder Gabi Martins estava manuseando. Com regras, elas eram: quem estava na samambaia ia para o paredão e quem estava no águia escolhia o líder.

O primeiro participante a ocupar a samambaia foi Victor Hugo, mas ele trocou de lugar com Marcela e colocou, sem querer, a ginecologista no Paredão. Gabi Martins não foi alterada do local da águia, sendo a participante que escolheu o líder, escolhendo o affair.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here