Felipe Prior no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

Livre do primeiro Paredão no qual havia sido indicado pela casa no ‘Big Brother Brasil 20’, as forças de Felipe Prior foram renovadas após uma berlinda contra o próprio aliado, Hadson, no qual totalizou 79,71% e deixou a disputa pelo prêmio milionário.

+ BBB20: Após eliminação, Hadson rasga o verbo e detona Manu Gavassi

Após a divulgação do resultado, ao longo da madrugada desta quarta-feira (13), o arquiteto conversou com Lucas acerca dos acontecimentos da noite anterior e confessou o sentimento de injustiça evidente na sua relação com as mulheres. Para ele, as sisters estão excluindo os homens da casa de maneira inadequada. O jogador, que se tornou meme após não saber o significado de “sororidade”, disparou sobre a atitude das sisters no confinamento.

+ BBB20: Guilherme afirma ter escolhido de propósito Gabi e Bianca no Jogo da Discórdia

“Faz muito bem sair do paredão. Única coisa que me preocupa é que as meninas estão fazendo panelinha de mulher. Se elas querem direitos iguais, elas não podem votar por ser mulher ou homem. Por isso admiro a Bianca, ela falou de mim mas ela veio conversar”, disparou. “Quer igualdade ou exclusividade? Aí que está o problema delas. Mas não adianta falar disso também mais”, reclamou Lucas.

+ BBB20: Abaixo-assinado pedindo show do Melim na casa atinge mais de 40 mil assinaturas

Momentos antes da terceira eliminação da temporada, o fisioterapeuta e Hadson, dividiram opiniões ao terem revelado que já viveram um affair com a cantora internacional Jennifer Lopez. “Não vou falar o nome dela, mas começa com J e termina com Lo. Fui jogar um torneio do Dallas Camp nos Estados Unidos. Acho que foi em 1997…”, disparou o ex-jogador, gerando surpresa com a mesma confissão feita por Gallina.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here