MSN

domingo, 14 de julho de 2024

BBB20: Abaixo-assinado pedindo show do Melim na casa atinge mais de 40 mil assinaturas

Público quer ver reencontro da participante Bianca Andrade com Diogo Melim após ela quase traí-lo no fim de semana passado.

-

-

Joaquim Neto
Joaquim Netohttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Melim - Reprodução: Instagram
Melim – Reprodução: Instagram

O público do Big Brother Brasil continua pedindo que a banda Melim vá tocar na casa do reality show. Na tarde dessa terça-feira (11), a petição criada no site Avaaz pedindo o show do trio de irmãos já chegava a mais de 40 mil assinaturas.

- Continua após o anúncio -

BBB20: Bianca Andrade conta que Diogo Melim já escreveu música sobre ela que ainda será lançada

Confira a petição do público!

Fonte: Avaaz
Fonte: Avaaz

Lembrando que a polêmica do público pedindo a banda Melim no Big Brother Brasil está rolando desde ontem, quando os internautas levantaram a hashtag #melimnobbb pedindo ao Boninho para que os cantores na casa, a fim de causar um climão entre a participante Boca Rosa e o parceiro, Diogo Melim, integrante da banda.

- Continua após o anúncio -

BBB20: Diogo Melim deleta fotos com Bianca Andrade e começa a seguir Gabi Martins

Essa reação do público tem acontecido devido à atitude de Diogo Melim de deletar as fotos com a Boca Rosa, principalmente no Twitter, onde várias internautas estão se candidatando para consolar o irmão Melim após a quase traição de Bianca Andrade em rede nacional e, agora, fomentam uma possível ida à casa por parte da banda só para provocar a sister que quase foi infiel.

- Continua após o anúncio -

Bianca Andrade faz revelação sobre namoro com Diego Melim

O encontro entre o casal Diogo Melim e Boca Rosa é um desejo latente do público. Lembrando que a influencer, no Raio-X ocorrido após a quase traição, declarou: “Passei dos limites em relação a bebida e… Enfim, fiz um monte de coisas que não condiz comigo. Não quero por culpa na bebida e nem nada, queria assumir todas as consequências, porem queria dizer que as coisas que fiz em relação ao Guilherme e Mari (Gonzalez) na festa, não estão no meu coração hoje, comigo acordando lúcida. Amor, me desculpa, lá fora a gente conversa”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Joaquim Neto
Joaquim Netohttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!