Babu Santana – Foto: TV Globo

Babu Santana voltou a falar sobre uma situação que o deixou bastante incomodado durante a última prova do líder no ‘BBB20’.

O ator já havia dito que ficou incomodado por não ter sido escolhido por nenhum participante durante a escolha das duplas, e acabou fazendo a prova com Victor Hugo, que também não foi escolhido por ninguém.

BBB20: Bianca arruma malas e internautas acreditam que ela pediu para sair

“Aprendi com amigas ativistas de que quando falam de uma causa que você não se enquadra, você não se justifica, você escuta. Você ouve porque sabe que gordofobia é um fato”, disse ele.

E continuou: “Se você acha que não se enquadra na gordofobia, não precisa se justificar, se não fica feio, igual aquelas pessoas que você fala: ‘Pô, cara você está tendo uma atitude racista’ e o cara: ‘que é isso? Eu não sou racista, eu tenho amigo preto'”.

O comentário de Babu foi referente a uma resposta dada por Mari, quando ele já havia se queixado da atitude dos brothers durante a prova de resistência. A conversa rolou quando Victor Hugo pediu para conversar com os confinados após ter vencido a prova Bate e Volta, que o livrou do paredão.

BBB20: “Ela não me soa verdadeira”, dispara Hadson sobre sister

Ele se explicou, já que muitos justificaram o voto nele porque consideram que ele está em cima do muro. “Eu preciso expor isso porque eu preciso que vocês entendam o meu lado do que está acontecendo. Esse muro caiu na segunda semana, eu não acho que convidados são melhores que inscritos. O que aconteceu foi que algumas pessoas que eu mais gostava, de proximidade, começaram a se sentir ameaçadas. Eu não estou em cima do muro”, disse ele.

Babu, que havia votado no jovem, se justificou: “O motivo do meu voto é porque você colocou o Hadson na posição de vitima, agora você está do lado das meninas, sendo que na prova de resistência eu falei para você que ninguém olhou para nossa cara e você concordou. Quando eu fui falar para as pessoas, você falou: ‘Veja bem, Babu’. Ou você acha uma coisa, ou você acha outra”, disse o ator. Foi então que Mari acabou retrucando: “Mas isso é um pensamento seu.”

Veja também:

Babu Santana, do ‘BBB20’, acumula dívida sobre aluguel e carece de ajuda financeira



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here