Babu / Foto Reprodução: Globoplay

A tarde deste sábado foi de muita conversa sobre votação no Big Brother Brasil 20. Com Gabi na liderança, Felipe, Lucas e Hadson estão na mira e preocupados.

Em conversa com Babu, Felipe revelou ao ator em quem pretendia votar. “Eu ia votar na Flayslane, mas quando eu percebi que ninguém ia votar na Flaylane, eu falei: ‘Vou jogar meu voto fora'”. Depois, o arquiteto completou dizendo que esperava que Babu votasse em Mari no último paredão, quando na realidade ele acabou indo em Hadson.

+BBB20: Em conversa com Gabi, Marcela questiona sobre paredão: Você não colocaria o Lucas?

“A Mari está na minha fila, ela está pertinho da minha fila, mas não era minha prioridade dentro da minha linha de raciocínio”, respondeu Babu. Depois, ele completou: “Comecei a analisar e falei: ‘Galera, estou com vocês’. Por isso que cheguei no Hadson e falei ‘Votei em você porque você está de um lado, e eu do outro.”

+BBB20: Marcela abre o coração e fala sobre envolvimento com Gizelly no reality

Hadson, Felipe e Lucas são os principais alvos deste paredão 

Depois da semana polêmica que os participantes tiveram por conta das falas machistas dos brothers Lucas, Felipe e Hadson, a casa ficou bastante dividida. O trio de amigos praticamente ficou isolado dos demais confinados.

+BBB20: Felipe Prior fala sobre estratégia de atender o Big Fone

Hoje, Lucas conquistou o colar do anjo, que inclusive é autoimune. Apesar do fisioterapeuta não poder ser votado, Hadson e Felipe ainda continuam na mira dos outros participantes. Na internet, as opiniões são praticamente unânimes: querem a saída de Hadson e, depois, dos outros envolvidos nas declarações polêmicas.

Gabi conquistou a prova do líder ao lado de Guilherme. Ela ficou com o poder de indicar alguém e também está imune. Já Guilherme faturou uma quantia generosa em dinheiro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here