fbpx

BBB20: Babu reclama de brothers: “Não querem me ouvir”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Viih Tube abriu o coração no ''BBB21'' e desabafou sobre um assunto muito sério com a sister Lumena. Na ocasião, a influenciadora digital revelou um diagnóstico que recebeu ainda aos 11 anos de idade.

Babu BBB20 / Foto: Globo

Nesta quarta-feira (11), Babu e Felipe Prior foram para a varanda da casa do ‘BBB20’ começaram a conversar sobre os demais brothers do reality show. Durante o bate-papo, o ator reclamou sobre o conteúdo dos assuntos que os participantes falam durante as conversas dentro do programa.

Para ele, muitos dos confinados não o escutam, isso porque, diferente deles ele não fica soltando ‘frase de efeitos’ durante as conversas: “Essas pessoas não querem me ouvir porque eu não fico soltando frase de efeito”, afirmou ele ao colega de confinamento.

Gabigol, do Flamengo, celebra permanência de participante no ‘BBB 20’

Em seguida Babu disse que pretende interagir com as pessoas da casa apenas durante as dinâmicas, mas no geral, ele ressalta que não vai ficar pensando nisso: “O que eu vou fazer numa roda de conversa dessa? A gente tem dois ouvidos e uma boca para ouvir mais e falar menos.”

Prior comenta com o ator que até participa de algumas rodas de conversa legais e o carioca completa seu pensamento: “Eu participo e aprendo.”

Essa não é a primeira vez que Felipe e Babu analisam os participantes do ‘BBB20’. Na última segunda-feira (9), após o ‘Jogo da Discórdia’, os dois conversaram sobre a postura de Pyong, que é o líder da semana, dentro da casa.

BBB20: Felipe afirma: “Se me convidar, eu não vou para o VIP”

“O Pyong é bom, ele está sendo bom no jogo. Fico na dúvida dele”, afirma o arquiteto. Babu emenda: “Ele é o tipo de pessoa, se a gente está analisando ele direito aqui dentro do jogo, ele é o tipo de pessoa que se enforca sozinho”.

Os dois ainda questionaram o fato dele ter levado eles para o cinema do líder: “Ele levou a gente no cinema hoje, para a gente não votar nele, caso ganhe o Líder”, afirma Prior. O ator faz uma confissão: “Eu não votaria nele, não, cara.” Saiba mais!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos