Babu é ator e faz parte do grupo Camarote – TV Globo/Gshow

Nesta terça-feira (28), Babu aproveitou para conversar com os colegas de confinamento Lucas e Hadson. Os três estavam malhando, quando começaram a conversar sobre o que rolou na casa nos últimos dias.

Lucas falou sobre o comportamento de alguns participantes de já acordar mandando beijo para a família e imitou: “Bom dia mãe, bom dia pai”. Hadson completou dizendo que algumas pessoas já fazem isso olhando para o espelho.

+BBB20: Em conversa com Gabi, Bianca fala sobre Guilherme: Ele quer você

Babu, que costuma ser mais contido nas opiniões, também desabafou sobre uma situação que não acha muito bacana. “O que me incomoda é conversar comigo sem olhar no meu olho, olhando pro espelho ou catando a câmara”. O ator finaliza: “Não quero violência, quero sinceridade.”

+BBB20: Namorada de Diogo Melim, Bianca Andrade revela caso amoroso com mulheres

Dia de eliminação no Big Brother Brasil 20 

E hoje é dia de eliminar o primeiro brother desta edição do programa. Bianca e Chumbo, ambos do Grupo Camarote, estão emparedados. A influencer foi indicada pelo líder Petrix, no último domingo (26). Chumbo acabou na berlinda após disputar uma prova de sorte com Pyong, que também havia sido um dos mais votados da casa.

+BBB20: Felipe analisa e faz grave acusação contra estratégia de Pyong Lee

Pyong venceu a competição e se livrou do paredão. O surfista, por sua vez, não teve a mesma sorte. Na última semana o brother ficou bastante irritado com o fato de Mari, que é o anjo da semana, ter o escolhido, junto com Hadson, para passar um tempo vestido de abacaxi.

+Tiago Leifert dá cutucada em brothers que cogitaram sair do BBB 20

Não é à toa que ele passou bastante tempo reclamando do castigo e até chegou a dizer que gostaria de ser eliminado do programa.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here