fbpx

BBB20: Babu Santana chora sozinho após saída de Felipe Prior

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: Tem mais gente chegando no reality

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações do BBB21 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Bispo Edir Macedo revela seu maior segredo e grave vício vem à tona

Bispo Macedo decidiu abrir o jogo sobre uma de suas intimidades mais surpreendentes já reveladas em público. Saiba!

BBB21: Fiuk revela bullying e problema na infância

O cantor acabou fazendo revelações sobre como sofreu na infância.

Babu Santana reproduçao Instagram
Babu Santana /reproduçao Instagram

O BBB20, em noite de paredão histórico com mais de 1 bilhão e meio de votos, exibiu uma das grandes disputas dentro do jogo em que Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Felipe Prior disputaram a permanência na casa. Porém, quem acabou deixando a competição foi Felipe Prior, o décimo eliminado da edição com 56,73% dos votos.

+BBB20: Gizelly e Ivy brindam no quarto do líder Tiramos o homem

Com o a saída do brother, o participante Babu Santana caiu no choro por conta da eliminação do grande amigo.

Apesar de muitas vezes discordar das opiniões, os dois tiveram uma parceria forte dentro da competição e, após a saída do colega Felipe Prior, o ator não conseguiu conter a emoção.

Já na manhã desta quarta-feira (1), Babu acordou ainda emotivo, ao se levantar após o toque de despertar na casa, ele preferiu se isolar dos demais colegas e na sala do confinamento ele se mostrou pensativo e no sofá chorou mais uma vez.

Durante o raio-x, Babu novamente chorou e mandou um recado para o seu ex-parceiro de jogo: “Vou sentir muita falta de você aqui comigo. Desculpa alguma coisa. Vamos para a final, vou levar nossa canoínha até o final. Se eu ganhar, eu pago o chopp”, disse ele enxugando as lágrimas.

Após a eliminação, Felipe Prior participou do bate-papo na Rede BBB, comandado por Fernanda Keulla. Em desabafo, ele falou sobre essa amizade com Babu, e desabafou sobre os últimos acontecimentos.

Já na madrugada desta quarta (1), o arquiteto chegou a acompanhar alguns momentos da casa, que há pouco ele estava e viu seu colega aos prantos, e isso acabou emocionando o ex-participante: “Eu não queria que ele estivesse se sentindo culpado, de verdade. Eu estou emocionado de ver ele chorando, tinha certeza que ele ia se culpar”, disse.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

8 COMENTÁRIOS

  1. O povo dessa casa é tudo chorão,estão em uma casa com piscina,academia,comida,festa,ar condicionado e o melhor:longe do corona virus…se fosse eu estava era arquitetando planos para ganhar 1,5 milhão kkkkk …mas os dois melhores jogadores sairam. Volta prior e pyong,sem vcs dois o jogo perdeu a graça!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos