terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

BBB20: Babu Santana chora sozinho após saída de Felipe Prior

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Babu Santana reproduçao Instagram
Babu Santana /reproduçao Instagram

- Continua após o anúncio -

O BBB20, em noite de paredão histórico com mais de 1 bilhão e meio de votos, exibiu uma das grandes disputas dentro do jogo em que Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Felipe Prior disputaram a permanência na casa. Porém, quem acabou deixando a competição foi Felipe Prior, o décimo eliminado da edição com 56,73% dos votos.

+BBB20: Gizelly e Ivy brindam no quarto do líder Tiramos o homem

Com o a saída do brother, o participante Babu Santana caiu no choro por conta da eliminação do grande amigo.

- Continua após o anúncio -

Apesar de muitas vezes discordar das opiniões, os dois tiveram uma parceria forte dentro da competição e, após a saída do colega Felipe Prior, o ator não conseguiu conter a emoção.

Já na manhã desta quarta-feira (1), Babu acordou ainda emotivo, ao se levantar após o toque de despertar na casa, ele preferiu se isolar dos demais colegas e na sala do confinamento ele se mostrou pensativo e no sofá chorou mais uma vez.

- Continua após o anúncio -

Durante o raio-x, Babu novamente chorou e mandou um recado para o seu ex-parceiro de jogo: “Vou sentir muita falta de você aqui comigo. Desculpa alguma coisa. Vamos para a final, vou levar nossa canoínha até o final. Se eu ganhar, eu pago o chopp”, disse ele enxugando as lágrimas.

Após a eliminação, Felipe Prior participou do bate-papo na Rede BBB, comandado por Fernanda Keulla. Em desabafo, ele falou sobre essa amizade com Babu, e desabafou sobre os últimos acontecimentos.

Já na madrugada desta quarta (1), o arquiteto chegou a acompanhar alguns momentos da casa, que há pouco ele estava e viu seu colega aos prantos, e isso acabou emocionando o ex-participante: “Eu não queria que ele estivesse se sentindo culpado, de verdade. Eu estou emocionado de ver ele chorando, tinha certeza que ele ia se culpar”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

8 COMENTÁRIOS

  1. O povo dessa casa é tudo chorão,estão em uma casa com piscina,academia,comida,festa,ar condicionado e o melhor:longe do corona virus…se fosse eu estava era arquitetando planos para ganhar 1,5 milhão kkkkk …mas os dois melhores jogadores sairam. Volta prior e pyong,sem vcs dois o jogo perdeu a graça!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos