quinta-feira, 24 de junho de 2021

Últimas

BBB20: Emparedada, Mari Gonzalez tem crise de choro e avalia estratégia de jogo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Emparedada, Mari Gonzalez tem crise de choro e avalia estratégia de jogo no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter

- Continua após o anúncio -

Ainda desacreditada com a indicação automática ao Paredão como consequência do desempenho mal sucedido durante a Prova do Líder, Mari Gonzalez não escondeu sua decepção e permaneceu a madrugada desta sexta-feira (27), extremamente abalada, especulando sobre os próximos passos na formação da berlinda da próxima semana do ‘Big Brother Brasil 20’.

+ BBB20: Emparedada, Gabi Martins desabafa e confessa problema de saúde

Ao confessar o medo com o julgamento do público, a ex-panicat reavaliou sua trajetória no reality show e entregou: “Posso ter ferrado com tudo. Eu errei várias vezes, é isso. As pessoas vão gostar de alguém que erra? Eu não sou perfeita”, reclamou Mari, chorando. “Se você está segura com a sua verdade, pronto. Ninguém se resume a um erro só“, iniciou Flayslane.

- Continua após o anúncio -

+ Eliminado do ‘BBB20’, Guilherme toma nova decisão após desistência de Gabi Martins

“A pessoa que evita errar para não ser vista de forma errada não está sendo natural. Aqui não é o Instagram que dá para filtrar”, alertou a cantora. “Olha, eu acho que não vamos juntas não. Duvido que a Gi te coloque, vai ser Prior e Babu”, opinou Gabi Martins, acreditando que Gizelly, Líder da semana, não venha a indicar a paraibana ao Paredão, mesmo diante das desavenças.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Manu pede para sisters ajudarem nas tarefas e Mari rebate: “Não desmereça”

Prova do Líder

A Prova do Líder teve o Poder do Veto de Thelma, que vetou Flayslane. Como a liderança não é compartilhada, as sisters precisaram escolher entre si, e decidiram que Gizelly é a nova Líder. Já Ivy ficou com R$ 10 mil.

Na dinâmica, um participante foi erguido por uma estrutura de cordas e o outro tinha que ficar no manejo. O objetivo era pegar um cubo por vez e levá-los pros canos, até o tempo acabar. Cada cubo tinha uma pontuação. Vencia a prova que fizesse mais pontos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos