quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Últimas

BBB20: Emparedada, Mari Gonzalez tem crise de choro e avalia estratégia de jogo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Emparedada, Mari Gonzalez tem crise de choro e avalia estratégia de jogo no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter

- Continua após o anúncio -

Ainda desacreditada com a indicação automática ao Paredão como consequência do desempenho mal sucedido durante a Prova do Líder, Mari Gonzalez não escondeu sua decepção e permaneceu a madrugada desta sexta-feira (27), extremamente abalada, especulando sobre os próximos passos na formação da berlinda da próxima semana do ‘Big Brother Brasil 20’.

+ BBB20: Emparedada, Gabi Martins desabafa e confessa problema de saúde

Ao confessar o medo com o julgamento do público, a ex-panicat reavaliou sua trajetória no reality show e entregou: “Posso ter ferrado com tudo. Eu errei várias vezes, é isso. As pessoas vão gostar de alguém que erra? Eu não sou perfeita”, reclamou Mari, chorando. “Se você está segura com a sua verdade, pronto. Ninguém se resume a um erro só“, iniciou Flayslane.

- Continua após o anúncio -

+ Eliminado do ‘BBB20’, Guilherme toma nova decisão após desistência de Gabi Martins

“A pessoa que evita errar para não ser vista de forma errada não está sendo natural. Aqui não é o Instagram que dá para filtrar”, alertou a cantora. “Olha, eu acho que não vamos juntas não. Duvido que a Gi te coloque, vai ser Prior e Babu”, opinou Gabi Martins, acreditando que Gizelly, Líder da semana, não venha a indicar a paraibana ao Paredão, mesmo diante das desavenças.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Manu pede para sisters ajudarem nas tarefas e Mari rebate: “Não desmereça”

Prova do Líder

A Prova do Líder teve o Poder do Veto de Thelma, que vetou Flayslane. Como a liderança não é compartilhada, as sisters precisaram escolher entre si, e decidiram que Gizelly é a nova Líder. Já Ivy ficou com R$ 10 mil.

Na dinâmica, um participante foi erguido por uma estrutura de cordas e o outro tinha que ficar no manejo. O objetivo era pegar um cubo por vez e levá-los pros canos, até o tempo acabar. Cada cubo tinha uma pontuação. Vencia a prova que fizesse mais pontos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos