quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Últimas

BBB20: Flayslane dispara contra atitude contraditória de Felipe Prior

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Flayslane e Felipe Prior no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

A noite de ontem e a madrugada desta terça-feira (3) foi bem movimentada entre os brothers dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. Isso porquê, após a torta de climão no Jogo da Discórdia, Pyong Lee tentou descontrair e promoveu uma espécie de sessão de hipnose entre alguns participantes.

+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Gizelly, Guilherme ou Pyong? – Vote!

Embora tido como grande rival do coreano dentro do jogo, Felipe Prior participou da sessão e arrancou risadas dos demais confinados. Após a dinâmica, o arquiteto foi para a área externa da casa e conversou com os colegas, despertando a raiva de Flayslane, que o acusou de puxar o saco do emparedado, alegando que não aceitava o fato de que ele participou da brincadeira.

- Continua após o anúncio -

+ Eliminada do ‘BBB20’, Bianca Andrade destaca acusação de assédio contra Pyong Lee

“Pra mim ele tá fazendo pão e circo. Ele falou o programa todo que ia fazer, mas deixou pra fazer na véspera do dia que ele pode sair. Você já mostrou que paga pau pra ele, foi participar disso pra que?”, disparou a cantora paraibana. Irritado, sem medir esforços, Prior levantou a voz e retrucou a colega de confinamento, repreendendo a fala da mesma.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Ao vivo, Tiago Leifert detona vitimismo de Pyong Lee sobre assédio

“Eu não preciso pagar pau pra ninguém. Eu só fui porque desde o primeiro dia do programa eu pedi pra ele me hipnotizar”, relembrou o carioca, que acrescentou: “Vai medir o papo de outra pessoa, você só fica aí falando m****”, finalizou Prior, decretando logo em seguida que iria dormir para evitar protagonizar um novo atrito com a música.

A hipnose

O mágico permitiu com que os participantes vissem situações que não existiam e Ivy, a Líder da semana, avistou o filho, enquanto abraçava a sertaneja Gabi Martins. Ela, então, abriu os olhos e teve uma verdadeira crise de choro ao olhar para o rosto de Gabi. Após a desfeita da hipnose, Ivy justificou que de alguma forma conseguiu acreditar que a situação era real, embora estivesse vendo uma semelhança do pequenino.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos