Gabi Martins – TV Globo/Victor Pollak

Nesta sexta-feira (07) foi decidido quem será o novo líder da semana no Big Brother Brasil 20. A  prova de resistência, que começou na noite de quinta-feira, foi realizada em dupla. Guilherme e Gabi Martins foram os vencedores, mas ficaram sem saber se realmente a liderança seria dos dois.

Só na noite de sexta, Tiago Leifert contou como seria a dinâmica para o casal. O apresentador avisou que apenas um ficaria no trono e o outro ganharia R$ 10 mil em dinheiro e R$ 10 mil em compras nas Lojas Americanas, patrocinadora da prova.

BBB20: Felipe Neto faz campanha para Babu Santana: “Sigam o @BabuSantana2”

Guilherme, que foi o último líder da casa,  cochichou no ouvido da namorada, que logo depois avisou que ficaria na liderança e deixaria o prêmio em dinheiro para o brother. Assim que assumiu a liderança, Gabi teve que escolher quem ficaria no grupo Vip. Ela optou para dar chance para os participantes que geralmente ficam na Xepa e deu as oito pulseiras  Pyong, Babu, Victor Hugo, Flayslane, Ivy, Daniel, Marcela, Gizelly, Thelma. A última pulseira foi entregue a Guilherme, que apesar de está sempre no grupo Vip agora é namorado de Gabi na casa.

BBB20: Participantes combinam votos em Gizelly

Foi Gabi quem tomou a iniciativa e se declarou para o brother. Ela levou o pretendente para a cozinha e abriu o coração pra ele.  “No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você”, disse a sister, que acabou sendo correspondida.  Alguns colegas de confinamento perceberam o clima e provocaram o novo casal até que eles se renderam e assumiram diante de todos.

Gabi Martins é uma cantora mineira e entrou no programa na equipe Camarote. Ela disse no início do jogo que estava solteira e era muito romântica. Já Guilherme é modelo e disse que entrou na casa para curtir.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here