fbpx

BBB20: Após barraco, Gizelly revela desejo de ‘vingança’ sobre sisters

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

BBB21: Caio vence a prova do anjo pela terceira semana seguida

Pela terceira semana seguida, o fazendeiro Caio ganha prova do anjo no "Big Brother Brasil", e surpreende a todos

BBB 21: Sarah causa polêmica ao voltar a questionar beijo de Gil e Lucas Penteado

Essa madrugada (26), durante conversa com Projota e Juliette, Sarah voltou a questionar beijo entre Lucas e Gilberto na festa ''Cores''. A atitude da sister causou polêmica na Web.

Após barraco, Gizelly revela desejo de ‘vingança’ sobre sisters no ‘BBB20’ – Reprodução/Instagram

No ‘Big Brother Brasil 20’, a Festa deste último sábado (4), rendeu uma grande polêmica envolvendo Gizelly, Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Isso porquê, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, a advogada ficou irritada com o barulho das colegas de confinamento após o final da festança e protagonizaram uma discussão generalizada que rendeu uma troca de farpas daquelas.

+ BBB20: Incomodada, Flayslane se irrita com atitude tomada por Thelma

Desta vez, na manhã de hoje (5), a criminalista e Marcela foram acordadas com o som do Castigo do Monstro, e após a atividade, a participante repercutiu os acontecimentos da noite anterior, e foi bastante decidida com relação ao desejo de ‘vingança’ sobre as sisters, em que pretende prolongar ainda mais o bate-boca, numa outra ocasião. “Ainda estou engasgada, tem mais uns tópicos que quero passar”, disparou.

+ BBB20: Babu declara guerra contra sister e decide voto para próximo paredão

Questionada por Marcela sobre os motivos que pretende expor, ela foi categórica: “Sexta-feira ficaram rindo até de madrugada e ninguém veio ficar com a gente. E ninguém ficou com a gente no sofá. O monstro tocou a noite inteira da sexta-feira e ninguém se levantou”, justificou. “Vou perguntar por que Ivy e Daniel foram execrados, por que dois pesos e duas medidas para as mesmas atitudes”, completou.

+ BBB20: Flayslane faz crítica sobre comportamento de sister: “Vai pela cabeça dos outros”

Em outro momento, Gizelly bateu um papo sério com Ivy e declarou guerra com Gabi Martins, caso a cantora sertaneja permaneça no Paredão no qual ela disputa com Babu Santana e Thelma. “A Gabi tem que ficar semana que vem para ela ser Monstro”, alfinetou. “Mas para quem que ela iria dar?”. “Você não entendeu que aconteceu a mesma coisa que aconteceu com você, não?”, explicou a advogada, relembrando o Monstro em que Ivy foi indicada ao lado de Daniel.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos