fbpx

Eliminação de Felipe Prior no ‘BBB20’ ganhou narração de profissional da Globo

Acostumado a narrar futebol, Luis Roberto fez uma narrativa emocionante do Paredão

Lucas Gallina pede recontagem de votos da eliminação de Felipe Prior

Lucas Gallina, que também participou do reality e é amigo de Felipe Prior, não ficou nem um pouco feliz com o resultado do paredão dessa semana. Pois é, nessa última terça-feira (31), Prior foi eliminado do BBB20, da Rede Globo, em um paredão que disputava contra as sisters Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

BBB20: Internautas pedem volta do brother Felipe Prior ao reality show

Na última terça-feira (31), aconteceu a décima eliminação do BBB20, reality show exibido pela Rede Globo. Felipe Prior disputou a berlinda com Manu Gavassi e Mari Gonzalez, mas não levou a melhor.

Tiago Leifert celebra paredão histórico no ‘BBB20’: “Noite incrível”

O apresentador agradeceu ao público que votou no paredão formado por Felipe, Manu e Mari.

BBB20: Daniel Lenhardt quer tirar algumas dúvidas com Felipe Prior pós sua eliminação

Daniel Lenhardt foi mais um dos motivos para que o BBB20 fique marcado na história, pois ele entrou no reality pela casa de vidro e ficou marcado por seu jeito atrapalhado na casa, tomando diversas punições e estalecadas.

Surpreso com torcida no ‘BB20’, Felipe Prior convida Neymar Jr. pra churrasco

O jogador fez o convite em uma live, onde aproveitou para criticar Gizelly

BBB20: Jonas Sulzbach detona participantes após comentário polêmico

-

Jonas é namorado da sister Mari – Instagram

O namorado da sister Mari, do Big Brother Brasil 20, ficou irritado com um comentário feito por Pyong e Rafa sobre a fisionomia da namorada. Em um vídeo divulgado na web, os participante aparecem avaliando o rosto de Mari e as características da modelo.

“A fisionomia a atrapalha muito, leitura minha. O formato do rosto, dos olhos, da boca e de tudo não ajuda a passar verdade. Pela foto do perfil dela no queridômetro, ali está muito fake o sorriso. Depende de como você olha, você pensa, ‘não é um sorriso de verdade'”, disse o hipnólogo.

+Boninho confirma que festa do BBB20 terá famosos

Ao ficar sabendo da declaração, Jonas correu para o Instagram para fazer textão sobre os confinados. “Numa conversa entre Pyong e Rafa, os dois falaram que a fisionomia da Mari atrapalha muito ela. Que o formato do rosto, dos olhos, da boca não ajudam a passar verdade, nem delicadeza. Ainda disse que o sorriso é fake, não é um sorriso de verdade”, iniciou o ex-BBB.

+BBB20: Pyong convida Babu, Prior e Victor Hugo para o cinema

O modelo seguiu com a declaração para dizer o que concluiu ao ver o vídeo. “Como Freud já dizia: O homem é dono do que cala e escravo do que fala. QUANDO PEDRO FALA SOBRE PAULO, SEI MAIS DE PEDRO DO QUE DE PAULO”. 

“Projeções, constituem os comportamento e pensamentos que são atribuídos ao outro, mas que, na verdade, são formulações nossas, das quais não gostamos ou as quais não aceitamos”, continuou o namorado de Mari.

+BBB20: Felipe fala sobre Gizelly: Ela vota por medo

Essa não é a primeira vez que Jonas aparece nas redes sociais para defender a namorada. Em uma ocasião mais séria, em que Mari foi acusada de apoiar zoofilia, o modelo surgiu chorando no Instagram e disse que a namorada havia se expressado de maneira errada. Em outro momento, Jonas voltou para comentar sobre uma declaração da sister Rafa a respeito de Mari.

View this post on Instagram

Numa conversa entre Pyong e Rafa, os dois falaram que a fisionomia da Mari atrapalha muito ela. Que o formato do rosto, dos olhos, da boca não ajudam a passar verdade, nem delicadeza. Ainda disse que o sorriso é fake, não é um sorriso de verdade. Analisando esse vídeo (que está aí no álbum) concluo o seguinte: Como Freud já dizia: O homem é dono do que cala e escravo do que fala. QUANDO PEDRO FALA SOBRE PAULO, SEI MAIS DE PEDRO DO QUE DE PAULO. Projeções, constituem os comportamento e pensamentos que são atribuídos ao outro, mas que, na verdade, são formulações nossas, das quais não gostamos ou as quais não aceitamos. Logo, é mais fácil pensar que o outro pensa e faz algo pouco correto ou ético, do que admitirmos que nós mesmos estamos preenchidos com aquele pensamento, desejo ou comportamento em si. Ou seja, tirem suas próprias conclusões 😘

A post shared by Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) on

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Vote!

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Participe da nossa enquete - Quem você quer que vença o BBB20? - VOTE!


Você por dentro!




site statistics