fbpx

BBB20: Manu desabafa sobre reality: “Sem vocês eu teria saído lindamente”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Cantor sertanejo Edson é internado com Covid-19

Veja o que aconteceu com o cantor sertanejo Edson.

Manu Gavassi / Foto Reprodução: Globoplay

Durante a madrugada desta quinta-feira (9), após a festa ‘Mil e Uma Noites’, que aconteceu no ‘BBB20’, Manu Gavassi conversou com Thelma e fez um desabafo sobre o reality show.

A cantora confessou que se sentiu sozinha no início do confinamento, e ainda explicou que o comportamento machista dos homens da casa fizeram com que ela chegasse a acreditar que sua ideias não teriam espaço dentro do programa.

Manu Gavassi, do ‘BBB20’, gera disputa acirrada entre autores de novelas na Globo

Manu ressaltou que ter se aproximado de Rafa e depois da médica, a ajudou muito a seguir na competição. “Eu falei pro Big Boss, se ele não tivesse colocado vocês, eu teria saído lindamente. Logo no começo, porque eu não teria aguentado ficar aqui assim”, afirmou ela, feliz com as amizades que fez.

Thelma também comentou sobre sua aproximação com as meninas e como ficou contante com o bom relacionamento entre elas. “Também senti uma simpatia enorme por vocês depois, foi um encontro muito feliz”, ressaltou.

A médica ainda comentou sobre o fato do programa ter sido importante para a formação dessa amizade, já que no mundo real, elas poderiam nunca se conhecer. “Imagina, se não fosse pelo BBB, a gente nunca teria se conhecido, mesmo morando na mesma cidade”, respondeu.

BBB20: Manu Gavassi defende Babu Santana de Ivy e desabafa sobre racismo

Antes de Manu ir para o quarto, durante a festa ‘Mil e Uma Noites’, a sister conversou com Gizelly e aproveitou para dar alguns conselhos amorosos. Foi então que ela passou a elogiar seu namorado, Igor Carvalho, que chegou a levar um cartaz para a casa de vidro dizendo aceitava o pedido de namoro feito pela cantora, que a ocasião já estava confinada.

“Ele foi a primeira pessoa fora do meu meio que me apoiava, os outros eu nunca sentia que eu era 100% apoiada. Mesmo quando não tinha competição, tinha. Ele foi o primeiro menino fora do meio que admira completamente o que eu faço e eu admiro o que ele faz. E eu acho que vai acontecer isso com você”, disse ela para a advogada.

BBB20: Manu revela porque está muito mal na reta final do reality: “Me senti atacada”

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos