fbpx

BBB20: Manu Gavassi chora após longa conversa com Mari Gonzalez

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz desabafa sobre Arthur : “Ele não está mais olhando na minha cara”

A atriz, em conversa com Pocah revela que seu affair na casa, Arthur,está distante.

Andrea Nóbrega lamenta morte de amigo: “Mais uma vítima da covid-19”

Andrea Nóbrega usou as redes sociais para compartilhar a tristeza pelo falecimento do colega e humorista Kleber.

BBB21: Juliette acolhe Carla Diaz na casa e revela : “É necessário ouvir

Juliette acabou revelando estar com medo ao apoiar Carla Diaz no jogo, mas acredita ser necessário.

Divulgação/Globo/BBB
Divulgação/Globo/BBB

Manu Gavassi, logo após uma longa conversa que nem queria ter com Mari Gonzalez, foi consolada pelas sisters Rafa e Thelma no Quarto do Líder. Assim, na ocasião, Mari insistiu muito para conversar e Gavassi apenas cedeu.

+BBB20: Ivy se revolta e pede para o público tirar Babu da casa

Manu desabafa com as amigas

Desse mogo, lodo depois a conversa, chorando, a cantora disse para as amigas no Quarto do Líder: “A conversa com a Mari para mim hoje foi horrível, eu não tinha o que falar para ela. Eu só ficava: ‘Desculpa. Eu não tenho que falar’. Desculpa, se em algum momento eu senti a ‘vibe’ esquisita. Eu não tenho que me desculpar por isso. É natural do ser humano. Não entendi essa conversa, não queria fazer parte dessa conversa.“, desabafou a artista.

Ainda se debulhando em lágrimas, Manu completou logo na sequência: “É natural, você se aproxima e se afasta das pessoas que tem a ver com a sua ‘vibe’.“, reflete por fim.

+Após ser eliminada, Gabi Martins tem reencontro emocionante com a mãe, confira

Entenda melhor o que rolou entre Manu Gavassi e Mari

Em suma, as duas tiveram um ‘DR’ sobre situações que foram pontuadas dentro do jogo e Mari acabou chamando a cantora de ”incoerente”.

Ex-panicat insiste

Assim, logo após o ‘Jogo da Discórdia’ Mari pediu insistentemente para conversar com Manu, com o objetivo de entender os argumentos usados pela cantora durante a dinâmica. A influencer quis saber o motivo que leva a sister a ter esses pensamentos contra ela.

Por que essa dificuldade de falar comigo? Por que você não sente verdade no que eu falo?”, questionou a ex-panicat. Manu, por sua vez, até tentou se explicar e afirmou que estava ”cansada mentalmente” para elas conversarem naquele momento.

Mari, então, rebateu: ”Não sei porque você está com essa visão limitada de mim”, e ainda afirmou que achava a postura de Manuincoerente”, já que ela defende que as pessoas dentro do jogo devem se ouvir, e respeitar, mas não quer ouvi-lá.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos