Portal MSN

BBB20: Manu Gavassi e influencers serão confinados neste final de semana, diz colunista

Confirmada no elenco do 'BBB20', cantora Manu Gavassi e digitais influencers serão confinados no hotel ainda neste final de semana.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bianca Andrade, Manu Gavassi e Lucas Chumbo; famosos serão confinados neste final de semana – Montagem/Área Vip

Com estreia agendada para a próxima terça-feira (21), a Globo está gerando grandes expectativas em torno do ‘Big Brother Brasil’ e claro, muita curiosidade entre o grande público nas redes sociais. Gerando grande mistério acerca dos participantes que serão vistos na nova temporada do reality show comandado por Tiago Leifert.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Brothers terão acesso a um celular dentro da casa

Dentre os inúmeros nomes já rumorados entre celebridades dos mais diversos segmentos, sendo eles atores, digitais influencers ou atletas, alguns nomes já estariam confirmados no elenco que será dividido entre personalidades já conhecidas, além de anônimos e, quem sabe, ex-BBBs. Assim como já informado anteriormente aqui no seu Área VIP, Manu Gavassi se tornou um nome de destaque nos últimos dias, e segundo informações da coluna ‘Fé no Rio’, do jornal O Dia, a cantora e atriz estará, de fato, no elenco.

+ BBB20: Em meio a rumores, Jojo Todynho implanta incógnita sobre participação no reality

- Continua após o anúncio -

Amicíssima de Bruna Marquezine, ela é conhecida pelos seus trabalhos, e além dela, outros nomes como os influenciadores Thayane Lima, Johnny Goiaba, Bianca Andrade e o surfista Lucas Chumbo também estarão. Ao todo, dos 18 participantes, nove deles serão famosos. O confinamento no clássico hotel, dias antes do confinamento, por sua vez, terá início ainda nesta sexta-feira (17).

+ Boninho faz revelação misteriosa sobre futuro do Paredão no ‘BBB20’

- Continua após o anúncio -

Antes mesmo da estreia, o ‘BBB20’ já rende um valor extraordinário de faturamento diante das cotas de patrocínio vendidas pela emissora da família Marinho. Com cinco das seis cotas já preenchidas, pouco mais de R$ 213,1 milhões já foram acumulados, segundo o plano comercial. o valor, aliás, é parte do pago pelas empresas apoiadoras, que custeiam R$ 42,620 milhões cada para 375 inserções na Globo, rendendo uma receita de pouco mais de R$ 2,1 bilhões neste ano.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!