Marcela no ‘BBB20’ – Reprodução/Internet

Um dos nomes revelados no ‘Big Brother Brasil 20’, Marcela caiu no gosto do grande público perante seu jogo limpo e verdadeiro no reality show global. A médica, por sua vez, parece ter despertado a atenção de uma forma diferente de nomes como Gizelly e Daniel dentro da casa mais vigiada do Brasil.

+ BBB20: Felipe e Hadson formam o terceiro Paredão; confira como foi a votação!

Durante a última festa polêmica do programa, neste último sábado (8), a ginecologista foi tietada por Pyong Lee, além de ter sido muito cortejada por Daniel, mais novo participante. Ela, no entanto, justificou que não queria se envolver com o ator devido o fato de ter deixado alguém do lado de fora. E claro, esse alguém possui nome e sobrenome. De acordo com informações do jornal Extra, ela mantinha um relacionamento com o diretor de arte Adriano Nuevo até meados de dezembro do ano passado.

+ BBB20: Gabi questiona Guilherme e Bianca após festa

Ele, morador da Grande São Paulo, atua em uma das maiores agências de publicidade do Brasil e nas redes sociais pôde ter sido visto ao lado da loira e da sua família, incluindo o último aniversário da sister. Algumas das suas publicações do ano passado, no entanto, foram deletadas da conta oficial do Instagram, onde ela já ultrapassou a marca de 3 milhões de seguidores.

No perfil do rapaz, inclusive, o ex-casal aparece juntos, em momentos deles sob companhia de amigos e do irmão da mesma, Enzo Lins, além das inúmeras declarações de Marcela, na época em que ele chegou a fazer tatuagem de um gato. Na festa do ‘BBB20’, a participante justificou a recusada das investidas de Daniel: “Você é um baby, tudo o que você sonha em fazer eu já gabaritei. Aqui as coisas são muito intensas e qualquer coisa que acontece a gente não tem como fingir que não aconteceu. Você é um fofo, muito parecido comigo de espírito, de ideias, de tudo. Eu tenho medo porque aqui dentro as coisas são muito intensas”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here