sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

BBB20: Marcela revela para sisters que deu fora em Jared Leto

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcela / Foto: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta terça-feira (24), durante um bate-papo com as sisters no Quarto Céu, Ivy contava para as amigas sobre um famoso que ela acabou dispensando, aproveitando o assunto, após a modelo terminar sua história, Marcela também revelou que ela também dispensou uma celebridade, no entanto a pessoa não é brasileira.

O astro em questão é o galã de Hollywood Jared Leto, que interpretou o personagem Coringa no filme Esquadrão Suicida (2016. O fora no ator norte-americano aconteceu na época em que a médica morava nos Estados Unidos.

BBB20: “Se mais um do grupo sair, é porque estamos sendo odiados lá fora”, afirma Ivy

- Continua após o anúncio -

“Não sei se vocês conhecem aquele ator Jared Leto… Um cara que fez Coringa. Eu estava na balada, ele super lindinho, eu nem sabia quem ele era. Eu estava mega achando ele fofo”, confessou ela.

Em seguida ela explicou que foi abordada por uma pessoa que trabalhava para o astro. “Aí veio um assessor e disse que ele queria que a gente saísse junto dali”, revelou a médica para as colegas de confinamento.

- Continua após o anúncio -

Logo depois ela completou a história: “Nem para me chamar. Ele queria que eu saísse da balada com ele. Me respeite! Depois vou sair com o cara, arrancam meu fígado”.

BBB20: Felipe Prior detona comportamento de Marcela e faz acusação

Criticas a Felipe Prior

Na noite desta última segunda-feira (23) aconteceu  o ‘Jogo da Discórdia’ e após a dinâmica, Marcela detonou Felipe Prior durante uma conversa com os colegas de confinamento. Para a médica o arquiteto se coloca como vítima dentro do programa.

“Tem que parar de dar ibope para ele, ele tem o jogo dele e pronto. E assim, eu tenho direito de continuar votando nele por não ter gostado do machismo, do que ele fez. Foi um conflito que a gente teve, e eu tenho que me agarrar no que aconteceu aqui dentro”, afirmou ela.

A médica seguiu sua análise sobre o brother: Ele está tentando melhorar, beleza, mas eu tenho que votar em alguém. Vou votar em alguém que adoro em vez dele, só porque ele melhorou? Ele gosta da história do personagem perseguido”, ressaltou. Saiba mais!

BBB20: Equipe das redes sociais de Marcela se nega a convocar torcida em prol de Daniel

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos