fbpx

BBB20: Mari fala sobre conversa com Manu: “As palavras feriram minha essência”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Xuxa revela que seu apetite sexual se deve a sua dieta vegana

Em entrevista, a apresentadora Xuxa faz revelações sobre sua vida sexual ao lado de seu parceiro, Junno Andrade

Natália Toscano celebra 12 anos com o marido Zé Neto

A esposa do sertanejo usou as redes sociais para comemorar 12 anos de união com o amado.

Débora Falabella emociona ao falar sobre doença: “Assustador”

Veja o que Débora Falabella falou sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Mari Gonzalez / Foto: Reprodução

Mari Gonzalez usou o raio-x do ‘BBB20’ desta terça-feira (7) para falar sobre a conversa que teve com Manu Gavassi após o ‘Jogo da Discórdia’, que aconteceu na noite desta última segunda-feira (6). Na ocasião as duas tiveram um DR sobre situações que foram pontuadas dentro do jogo e ela acabou chamando a cantora de incoerente.

A influenciadora digital desabafou no confessionário sobre a postura da paulista e confessou que ficou bastante chateada com as palavras da sister, ressaltando que feriu seus princípios.

Gabriela Pugliesi mostra apoio para Mari, do ‘BBB20’: “Torcendo e vibrando”

“Ontem eu fiquei muito triste e chateada porque as palavras da Manu feriram minha essência e meus princípios. Manu era uma pessoa que eu admirava muito aqui dentro e percebi que as atitudes dela não são coerentes com as coisas que ela falava”, disparou a baiana.

A ex-panicat seguiu explicando: “Eu vejo qualidades em vez de defeitos, a minha maneira de agir é exatamente igual ao que eu eu tenho lá fora. Todo mundo tem opinião, mas pegar a opinião e dizer que é a dona da verdade é uma coisa”, afirmou a influencer, que ainda ficou irritada ao deixar o confessionário, já que ela queria seguir falando mais coisas.

Jonas, namorado de Mari, do ‘BBB 20’, detona pai de Manu Gavassi e dispara contra a sister

A DR entre Mari e Manu 

Após o Jogo da Discórdia Mari pediu insistentemente para conversar com Manu, com o objetivo de entender os argumentos usados pela cantora durante a dinâmica. A influencer quis saber o motivo que leva a sister a ter esses pensamentos contra ela.

“Por que essa dificuldade de falar comigo? Por que você não sente verdade no que eu falo?”, questionou a ex-panicat. Manu tentou explicar e afirmou que estava “cansada mentalmente” para elas conversarem naquele momento.

BBB20: Ivy, em conversa com Mari, diz não acreditar na possibilidade de ganhar o programa

Mari, então, rebateu: “Não sei porque você está com essa visão limitada de mim”, disse ela, que ainda afirmou que achava a postura de Manu ‘incoerente’, já que ela defende que as pessoas dentro do jogo devem se ouvir, e respeitar, mas não quer ouvi-lá. A influencer ainda afirmou que não abandonaria Flayslane mesmo que não concordasse com algumas atitudes dela.

Manu tentou explicar: “Mari, você não me fez nada, mas a partir do momento que anda com a Flay e eu não concordo com as atitudes dela, é claro que meu olhar muda”.

BBB20: Manu Gavassi faz grande confissão do passado e entrega medo

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos