fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

BBB20: “O problema não é o Monstro, é o Paredão domingo”, desabafa Gizelly

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gizelly BBB20 / Foto: Globo

- Continua após o anúncio -

A vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’ está chegando na sua reta final e os brothers estão bastantes pensativos sobre o rumo da competição, já que agora a casa tem menos desafetos e os participantes terão que começar a votar nos próprios amigos.

No começo da tarde desta sexta-feira (3), aconteceu a última prova do Anjo da temporada e a grande vencedora foi Gabi. A sister precisou escolher dois participantes para o castigo do Monstro e ela escolheu Gizelly e Marcela.

Após a definição da cantora, na sala da casa, Gizelly aproveitou para fazer um desabafo para as suas amigas do confinamento: “O problema não é o Monstro, o problema é o Paredão domingo”, afirmou ela, que acha que pode ser a indicada por Flayslane, já que as duas já deixaram claro que não se dão bem.

- Continua após o anúncio -

BBB20: Flayslane celebra liderança: “Puro Deus na minha vida”

Vale lembrar que o próximo paredão será formado nesta noite, assim como o apresentador Tiago Leifert explicou durante o programa ao vivo desta última quinta-feira (2), antes da prova do Líder acontecer. Já a eliminação será no próximo domingo (5).

- Continua após o anúncio -

“Paredão dessa semana vai ser Triplo, sem Bate e Volta. É o indicado do Líder, o mais votado da casa, e a pessoa que for mais votada pela casa contragolpeia e indica alguém ao Paredão. Quando isso vai acontecer? Amanhã à noite. A gente forma Paredão na sexta-feira à noite e elimina no domingo. E amanhã, na hora do almoço, mais ou menos, a última Prova do Anjo da temporada.

Trolagem

Mais cedo, durante o raio-x, Gizelly chegou a comentar sobre a trolagem feita por Tiago após a prova do Líder. O apresentador brincou dizendo que depois chamaria Flay para ir ao confessionário falar sobre como queria que fosse sua festa.

A advogada, que estava triste por não ter tido uma festa em sua homenagem, ao ouvir o que o apresentador disse, logo começou a chorar, e Leifert explicou que tudo não passava de uma brincadeira. “Ontem o Tiago me zoou ao vivo e eu abri o bocão de novo.”

BBB20: Gizelly é acusada de racismo após zoação contra Thelma

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

12 COMENTÁRIOS

  1. Achou que estava no spar querida todos tem que í ao paredão pensou o que coloca seu salto faz uma maquiagem e desfila pela casa não foi isso que você fez quando foi líder tomara que você sai daí com maior número de rejeição mulher nojenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos