Portal MSN

BBB20: Petrix detona Pyong Lee e faz acusação polêmica contra brother

No 'BBB20', Petrix Barbosa surpreende e faz acusação contra Pyong Lee após ele ser salvo do primeiro Paredão.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Petrix e Pyong Lee no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

É, meus amigos. Parece que nem foi todo mundo que viu como positivo o fato de que Pyong Lee escapou do primeiro Paredão do ‘Big Brother Brasil 20’. Ao longo da noite deste último domingo (26), vale lembrar, o hipnólogo recebeu expressivos 10 votos sob indicação de grande maioria da casa, além do segundo colocado, Lucas Chumbo.

- Continua após o anúncio -

+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Bianca ou Chumbo? – Vote!

No entanto, com a estreia da Prova do Bate e Volta, em tática de sorte, o participante conseguiu escapar e deslocou o surfista carioca a competir a preferência do público com Bianca Andrade, mais conhecida como ‘Boca Rosa’.

+ BBB20: Pyong Lee dispara sobre brothers após receber 10 votos no Paredão

- Continua após o anúncio -

Em bate-papo no início da manhã desta segunda (27), Petrix Barbosa, o Líder da semana que indicou a influenciadora, avaliou a estratégia fracassada que havia tentado emplacar: “Mas eu não queria a Bia com o Chumbo, eu queria a Bia com o Pyong, deu certo. Ele perdeu o jogo, o que eu posso fazer? Eu tô com a consciência limpa porque eu dei o meu melhor na minha estratégia, ‘cabô’. Aí o resto já não é mais comigo, veio”, disparou, em bate-papo Felipe e Chumbo.

“Ele teve 10 votos da casa, e é justo pô. Perdeu na porra da sorte, má sorte desse viado”, continuou o atleta, que ainda surpreendeu ao ter acusado Pyong de ser um participante “perigoso”, e emendou: “Pra salvar a Manu que eu adoro, pra salvar o Chumbo, o Babu e a Gabizinha eu tive que fazer essa loucura. Deu certo em 3, não deu certo no Chumbo porque ele recebeu 4 votos de alguém”.

- Continua após o anúncio -

Petrix, inclusive, revelou sua surpresa diante da quantidade de votos recebidas pelo colega. “Mano, ele (Pyong) deu uma surra, foi 10 votos véi. Ele (Chumbo) só tomou 4”, comentou. “Essas 10 pessoas que votaram nele vão se sentir ameaçadas por ele agora porque se ele ganha o líder, porque se ele votar, eu vou votar nele, na garantia, bora votar nele de novo”, especulou. “Aqui a gente deu certo, ali um vai acusar o outro vai começar ‘pow, pow, pow, pow’ briga, o que acontece? Um alvo do outro, um alvo do outro e o PX aqui coçando o saco enquanto os caras se matam”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!