Ex-BBB, Flayslane se separa da dupla e anuncia carreira solo

Pois é, Flay decidiu se separar de sua dupla Mara Araújo e seguir sozinha.

Seguidores suspeitam de possível affair entre Rafa Kalimann e Daniel Caon

Daniel Caon, o ex-integrante da casa de vidro, será?

Gabi Martins e Guilherme Napolitano aparecem nas redes sociais usando o mesmo...

Os seguidores dos ex-brothers notaram algo curioso nessa quarta-feira (10) ao visualizarem os stories dos dois.

Seguidora com câncer pede ajuda a Rafa Kalimann e ex-BBB responde: ‘Estou...

Andreza Mendes expôs, nessa quarta-feira (10), uma situação que passou com a ex-BBB20, Rafa Kalimann.

Delegada escutará de novo suposta vítima que acusa Felipe Prior

A delegada quer checar algumas informações que não estão batendo, entenda.

Thelma, do BBB20, posa com Clotilde e Gabi Martins também faz pedido

Thelma postou uma foto com 'Clotilde' nessa segunda-feira, Gabi, por sua vez, também fez questão de fazer seu pedido!

BBB20: Prior pede para seguir na casa e afirma: “Estou na base da sinceridade”

-

Felipe Prior / Foto: Globoplay

Felipe Prior decidiu usar o raio-x do ‘BBB20’, na manhã desta terça-feira (31) para falar sobre o paredão que acontecerá nesta noite. O arquiteto está na berlinda com Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

No confessionário ele afirmou que está sendo verdadeiro no jogo e por isso pede para o público deixar ele seguir na casa. “Quero muito ficar, tô sendo sincero. Estou na base da sinceridade e é errando que se aprende”, diz o brother.

Ainda durante o raio-x Prior aproveitou para falar sobre as discussões que tem tido ultimamente com Babu, que é seu único aliado dentro do jogo. Mesmo eles tendo visões diferentes, o arquiteto pediu pela permanência do amigo.

“Ele é um dos meus amigos imperfeitos. Acho que ele peca por excesso, mas é sincero… Por energia, mas é sincero”, ressaltou ele.

Pai de Felipe Prior, do ‘BBB 20’, detona Manu Gavassi

Vale lembrar que no ‘Jogo da Discórdia’ que aconteceu na noite desta última segunda-feira (30), Tiago Leifert pediu para que os emparedados escolhem qualquer participante do programa para fazer uma defesa para eles. “Escolha alguém para te defender. Alguém que vai falar, por alguns segundos, para defender a sua permanência na casa e as suas qualidades”, disse o apresentador.

Prior surpreendeu a todos e escolheu Flayslane. A cantora, então, rasgou elogios ao brother: “Tem que ter o perfil jogador aqui, ele mostra que é um perfil jogador, mas ele tem um coração que ele mesmo não exalta. Eu vejo um menino que não mente, é muito sincero, ele é muito verdadeiro e não tem medo de se comprometer”, disse a paraibana.

O décimo paredão está movimentando a web tanto que até as celebridades estão pedindo votos para os seus favoritos: Bruna Marquezine, Agatha Moreira, Marina Ruy Barbosa e Larissa Manoela, torcem para Manu. Neymar Jr., Gabriel Barbosa e Eduardo Bolsonaro, torcem para Prior.

BBB20: Felipe Prior volta a criticar Babu Santana: “Faz média com a Rafa”

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

55 COMENTÁRIOS

  1. Só compartilhando um texto de autoria desconhecida, achei bom e resolvi repostar:

    "Ontem ao assistir a formação do paredão do Big Brother eu cheguei a seguinte conclusão: Prior jogou mal demais.
    Tomado pela arrogância e prepotência de sempre, ele puxou a Manu de forma bem aleatória. Se tivesse puxado Marcela, ela sairia com certeza e ele ainda cresceria muito no jogo.

    A Manu tem 10 milhões de seguidores e já começaram o multirão. Não morro de amores por ela. Mas até nisso o Adm da conta dele errou. Se quisesse que Prior ficasse de fato, tinha puxado um #ForaMari. Ela não acrescenta nada no jogo e sempre votou no Babu. Ir em Manu é o mesmo que dizer " Estamos contigo Prior". Mas na real não faz muito sentido nessa altura do campeonato.
    Agora vamos a parte que me interessa. Desde que Babu se negou a fazer o jogo de Prior, ele vem tratando Babu que nem lixo, coisa que eu já imagina que aconteceria. Prior esbravejou, gritou, foi grosseiro, por fim, se portou tal qual um menino mimado que não aceita ouvir não como resposta. Ele não considerou a possibilidade de leitura de jogo do Babu e logo se mostrou quem de fato é. Nós já falamos desse perfil por aqui, né?

    Bom, para além da tv aberta, segui acompanhando o debate no twitter e nos grupos que participo, assim como, por falta de sono e horários desorganizados, assisti um pouco na globoplay.
    De tudo, o que mais me chamou atenção foi a narrativa de que Prior deve ficar por ser importante para Babu. Segundo muitas pessoas de várias etnias e gênero, Prior foi o único que acolheu Babu quando ele foi excluido WhiteGirlPower e que a permanência de Prior ajudaria na saúde mental de Babu.

    É serio mesmo, gente! Vocês acham que um homem como Babu, criado no morro, com o histórico de vida que tem precisa de um cara abusivo como Prior para seguir no jogo?

    Por qual motivo nós não conseguimos elaborar essa relação ao contrário? Será que não foi Prior que se aproximou de Babu por estar a beira do precipício e encontrou nele um aliado forte que voltou de quatro paredões? Será que Babu não está ajudando mais do que recebendo em troca?

    Mesmo que esse fortalecimento seja mútuo e que os dois se beneficiaram até aqui. Porque insistimos nessa narrativa de que Babu precisa de Prior?

    Nem Babu precisa de Prior, assim com Thelma não precisa de Marcela, ou Mari para ganhar a liderança.
    Além disso, ontem de madrugada enquanto Prior mais uma vez tentou ter razão e desqualificar a permanência de Babu, ele disse: Eu tô fazendo de tudo pra te ajudar. Pra você não ir para mais um paredão. Agora é cada um por si, eu sempre me ferrei tentando ajudar as pessoas.

    Babu rebateu com inteligencia e sabedoria: Porque você está brigando comigo? A ideia era não irmos juntos para o paredão. Você está e eu não. Só você me ajudou? Eu não te ajudei não? Você precisa acreditar na capacidade das pessoas se defenderem. Você precisa respeitar o meu jogo.

    Prior não quis ouvi-lo e encerrou a conversa dizendo que não concordava com Babu e que eles iriam brigar novamente e mais uma vez saiu pisando duro.

    Babu finalizou: É mole? Acedeu um cigarro e ficou lá pensativo.
    Babu já deve ter vivido centenas de situações como essa essa. De ser desacreditado de não confiarem em sua capacidade intelectual ou mesmo de não ouvi-lo.

    É curioso pensar que Prior se utilizou da mesma estratégia de Mari ao desqualificar a estratégia de Babu. Segundo ele, Babu só está no jogo por conta dele. O mais louco é pessoas aqui fora compraram essa narrativa de white savior, que a cada instante ganha coro e simpatizantes, mesmo entre pessoas que criticam essa postura a todo instante. Assustador eu diria.

    Em nome do "Babu", homens, mulheres, pessoas de vários gêneros e etnias, MBL e mais um tanto de gente bizarra, preferem deixar um machista tóxico, porém "engraçado",confesso. Um "amigo" abusivo. Um cara mimado que se ancorou nas costas do "amigo", mas o colocou para dormir no chão durante a liderança. Que aponta o dedo na cara de qualquer mulher. Que grita com a mãe, tudo em nome da saúde mental de Babu, um cara vivido e artisticamente genial.

    Essa narrativa do salvador é manjada e outra: Se MBL, está de um lado eu estou do outro.

    Sinto que se Prior se livrar desse paredão ele vence o reality. Geral tá alimentando um monstrinho que tentou convencê-los de que é bom, simpático, amigo e sincero. Mas que na madrugada disse à Flay: Babu está desesperado por dinheiro.

    Por fim, se esse é o prêmio do jogo, por qual motivo ele não estaria?

    Qual é o problema do cara querer ganhar um milhão e meio?
    Não tenho dúvidas de que ele entrou lá pra isso e não para fazer amigos abusivos.

    Eu acredito na grandeza de Babu e sinto que ele vai ganhar muito com a saída de Prior."

    #ForaPrior

    #ForaPrior

    #ForaPrior

  2. Fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora manu fora

  3. Por mim fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora prior fora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Vote!

Enquete ‘BBB20’ Final – Manu, Rafa ou Thelma: Quem vence? – Vote!

Enquete BBB Final - Manu, Rafa ou Thelma: Quem você quer ganhe o BBB20? – Participe da enquete e vote quem você acha que será o vencedor do reality!

Você por dentro!




site statistics