segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

BBB20: Pyong Lee faz análise polêmica de perseguição sobre Felipe Prior na casa

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pyong Lee faz análise polêmica de perseguição sobre Felipe Prior na casa – Gshow/Montagem Área Vip

- Continua após o anúncio -

Tido como rivais dentro do jogo no ‘Big Brother Brasil 20’, Felipe Prior e Pyong Lee mantém acima de tudo o respeito, mesmo possuindo concepções diferentes diante da atual situação no confinamento. O hipnólogo, inclusive, nunca escondeu para ninguém que mantém os planos em ativa de tirar o arquiteto da casa o quanto antes.

+ BBB20: Daniel chora e pede desculpas por comentário machista

Na madrugada desta quarta-feira (11), após a saída de Victor Hugo, em bate-papo com Flayslane, Mari e Manu Gavassi, o mágico deu sua opinião sobre as próximas berlindas, e decretou que o momento do participante sair é agora. Dando ênfase e fugindo de possível perseguição sobre o carioca, o coreano disparou: “Não tem como o público ver como perseguição e pena. Eles [Prior e Babu] não mudam de postura. Nunca foi perseguição, já deu o tempo do Prior aqui”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Daniel chora e pede desculpas por comentário machista

Líder desta semana, caso consiga emplacar o posto pela segunda semana consecutiva, Pyong garante que indicará o colega no próximo Paredão. “Indico direto o Prior para não ter Bate e Volta, para saber o que realmente o público pensa. O Prior tem um histórico. Se ele tivesse melhorado, beleza. Mas a cabeça dele é dura, ele discute, não dá pra falar com ele. No quarto branco achei que ele voltaria diferente, mas ele volta a ser a mesma pessoa. Todo voto nele é perseguição”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: “Marcela mentirosa” bomba no Twitter e família da sister sai em sua defesa

Eliminação

Após uma formação polêmica e de reviravoltas, Victor Hugo foi eliminado em mais um Paredão triplo na casa mais vigiada do Brasil. O maranhense teve pouco mais de 85,22% dos votos do público. Manu Gavassi teve 10,18% dos votos, enquanto Babu teve 4,60% votos, os dois continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos