fbpx

BBB20: Rafa se irrita com atitudes de brothers

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Rafa no BBB20 – Gshow

Uma atitude do brother Pyong gerou alguns comentários na tarde de hoje (10) no Big Brother Brasil 20. Em conversa com Thelma, Rafa precisou defender o hipnólogo após ele ter escolhido Babu, Prior e Victor Hugo para o cinema do líder na última segunda-feira.

A médica comentou que não acreditou na escolha de Pyong. “As meninas também falaram: ‘O Pyong está mudado. Ele não era tão bom assim. O Pyong que a gente conheceu não teria levado'”.

+BBB20: Pyong surta com atitude de Daniel e detona brother

Rafa ouvia atentamente quando saiu em defesa do amigo. “Teria sim. Para mim, desde sempre, o Pyong teria essa atitude. Uma coisa é ele no jogo, outra coisa é o coração”, rebateu.

Thelma aproveitou para dizer que, de qualquer forma, se Rafa tivesse ganhado o Anjo da semana, e escolhido levar Prior e Babu para o almoço teria sido chamada de falsa. A influencer então se mostrou incomodada com a possibilidade levantada pela amiga.

+BBB20: Felipe afirma: Se me convidar, eu não vou para o VIP

“Esse ‘trem’ está me dando uma preguiça já. Estou saturada. Por que é que votou, por que é que deixou de votar… Quando é muito mais simples, e mais fácil de resolver, esse ‘auê’ todo por causa de um cinema”, respondeu Rafa.

+BBB20: Victor Hugo, confiante, fala sobre paredão: Quero ver a reação quando eu voltar

A atitude de Pyong gerou tantos questionamentos por conta de Felipe Prior, Babu e Victor Hugo serem os principais “inimigos” do hipnólogo dentro do jogo. Apesar disso, Pyong escolheu levá-los ao almoço, pois eles estão na xepa e, por consequência, estão comendo de forma bastante precária.

+BBB20: Thelma fala sobre Felipe Prior: Ele é muito autêntico

Babu chegou a elogiar a atitude de Pyong e disse que não votaria nele na próxima semana. O líder respondeu “pode votar, não tem problema”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos