BBB20: Victor Hugo aconselha Gabi: “Você não é obrigada a nada”

Durante a tarde desta quarta-feira (19), a sister Gabi desabafou com o participante Victor Hugo.

-

Victor Hugo e Gabi no BBB20 – Gshow

Durante a tarde desta quarta-feira (19), a sister Gabi desabafou com o participante Victor Hugo no Big Brother Brasil 20. Os dois estavam na cozinha, quando a cantora disse que está tentando melhorar como pessoa para não enfrentar certas situações.

- Continua após o anúncio -

“Eu fico pensando o que eu posso fazer para melhorar, sabe? Com pessoa como ser humano. Onde eu errei. onde eu posso evoluir”, disse. Victor Hugo questiona o que exatamente Gabi acredita que tenha errado.

+BBB20: Não sei nem se alguém assiste a isso aqui, diz Manu sobre o raio-x

“Passa um tempo e a gente consegue ver. E eu não gosto de muita briga. Então, sempre que eu puder ajudar, vou evitar. Acho que foi muita coisa louca. Foi tipo, um amor, aí deu coisa errada, aí voltou”, respondeu a sister, provavelmente fazendo referência ao fato de Rafa e Manu muitas vezes terem ficado de lado nas atividades da casa.

+BBB20: Felipe Prior mostra cansaço e toma uma séria decisão

- Continua após o anúncio -

Ao ouvir o desabafo da colega, o brother explicou que é necessário ser verdadeiro nas atitudes dentro do confinamento. “Você não é obrigada a nada. Se você achar que tem que fazer, faz, se achar que não… No fundo, todas as decisões que você tomar aqui vão refletir em você”. 

+BBB20: Eliminado, Lucas revela qual foi o momento melhor e o mais difícil no reality

Na manhã de hoje, Gabi já havia tido uma conversa com Manu. A cantora disse que quer estabelecer uma relação mais profunda com ela e com Rafa, para que as duas não se sintam de nenhuma forma excluídas.

“Eu estou aqui para melhorar, ver meus erros e ser melhor. Quero te pedir desculpas, se muitas vezes eu não reparei que você estava do meu lado e as vezes você estava precisando de uma ajuda e eu não conseguia ver. Mas agora eu consigo ver muita coisa e, de verdade, eu quero me aproximar de você e da Rafa”, disse Gabi.

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias