domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Daniel, do BBB20, abre o jogo sobre confinamento: “O povo me viu como um retardado”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Daniel BBB20 / Foto: Twitter

- Continua após o anúncio -

Daniel deixou recentemente o Big Brother Brasil 20, com 80% dos votos. Durante o período que passou confinado, algumas atitudes do participante acabaram irritando o público aqui de fora, principalmente a falta de irresponsabilidade dele com atividades dentro da casa e a perda de estalecas.

Aqui fora, o jovem vem aproveitando o momento para refletir sobre as atitudes e entende que acabou causando situações desnecessárias dentro da casa.

+BBB20: Felipe Prior perde a paciência com Babu

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao Gshow, o gaúcho abriu o jogo sobre as atitudes que teve no BBB20 e também falou sobre o romance que viveu com a sister Marcela.

“No primeiro dia, eu achei que não fosse aguentar e percebi que seria um baque viver ali trancado, estava ficando maluco. Não mostrei minha alegria, fui muito idiota, bobo e o povo me viu como o retardado que não quer saber de nada. Mas não sou isso e já vivi muitas coisas na vida”, disse.

- Continua após o anúncio -

+BBB20: Gizelly revela quem indicará ao paredão

O ex-BBB ainda explicou que tem déficit de atenção que tem e, por isso, muitas vezes tinha atitudes que nem percebia que estava tendo.

“Aqui fora, o déficit de atenção me magoava muito. Em cada lugar que eu trabalhava, as pessoas me julgavam, achavam que eu fazia por querer. Eu me esqueço mesmo e nunca foi por maldade. Também não quero que pensem que eu falo isso para me fazer de vítima agora. Errei sim e não quero arrumar uma desculpa para o meu erro”.

+BBB20: Manu Gavassi chama atenção ao usar sandália que internautas especulam custar R$9 mil

Sobre a sister Marcela, o ator contou que, assim que entrou no confinamento, sentiu um carinho pela médica. “Cheguei na casa, conheci a Marcela e o coração já começou a sentir um negócio. Nunca namorei na vida e gostei só de duas gurias, mas fui sentindo uma coisa muito boa por ela e foi a cada dia crescendo aqui dentro. Teve admiração e atração, não tem como não gostar daquela mulher! No começo tive muita atração sexual, ela é linda, pelo amor de Deus, ela só fala coisa linda, mas fui me apaixonando aos poucos”, revelou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos