terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Eliminado do ‘BBB20’, Hadson realiza teste para coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB20 - Hadson (Globo/João Cotta)
Eliminado do ‘BBB20’, Hadson realiza teste para coronavírus (Globo/João Cotta)

- Continua após o anúncio -

É, meus queridos. Todo cuidado realmente têm sido muito pouco diante da situação na qual nos encontramos hoje em dia. Com a proporção na qual a pandemia do coronavírus se encontrou, o processo de quarentena ou isolamento, como melhor preferir, é a melhor alternativa oferecida pelos órgãos de saúde diante dos números em tendência de crescimento.

+ Jornalista interino do JN, Marcelo Magno está internado na UTI com coronavírus (Codiv-19)

Dentre as inúmeras personalidades que já compartilharam do diagnóstico positivo do Covid-19, o ex-participante da atual temporada do ‘Big Brother Brasil 20’, Hadson Nery, recorreu a um serviço de saúde em Belém do Pará. De acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o fato dele ter estado ao lado de Jorge Jesus, técnico do Flamengo, alimentou suas suspeitas de que estaria com coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+ Depois de exame negativo para o coronavírus, Claudia Leitte mostra nova façanha da filha

No entanto, no atendimento, o ex-BBB acabou sendo escanteado e sequer realizou o exame, visto que profissionais alegaram que ele não apresentava sintoma, e por isso não precisava. O ex-jogador, comparado com o argentino Paulo Dybala, o ‘Hadybala’ revelou mais recentemente, em entrevista, de que possui planos em se tornar técnico de futebol, e sua maior inspiração é o nome que movimenta o time rubro-negro, e que foi treinado pelo português entre 2005 e 2006, num time local em que ele atuava.

- Continua após o anúncio -

+ Record toma decisão crucial sobre estreia de ‘Gênesis’ com pandemia do coronavírus

Teste do Covid-19

Após o diagnóstico positivo, para tirar qualquer dúvida, o comandante da equipe carioca realizou uma contraprova que deu resultado inconclusivo, então, ele acabou realizando uma nova coleta, que teve resultado negativo. Feliz com a notícia, Jorge Jesus usou seu perfil oficial no Instagram para celebrar o resultado e agradecer o apoio que recebeu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos