fbpx

Segundo exame do técnico Jorge Jesus para coronavírus dá resultado negativo

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Jorge Jesus / Foto Reprodução: Instagram

Na noite desta última quarta-feira (18) o Flamengo divulgou uma nota onde afirma que o segundo exame do teste para coronavírus do técnico Jorge Jesus deu negativo. O primeiro teste que ele realizou na última semana tinha dado positivo, mas com com sinais fracos ou inconclusivos para a doença.

Para tirar qualquer dúvida, o comandante da equipe carioca realizou uma contraprova que deu resultado inconclusivo, então, ele acabou realizando uma nova coleta, que teve resultado negativo.

Pedro Sampaio compartilha do resultado de teste para coronavírus

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-Negra ao Mister nos últimos dias”, diz o comunicado rubro-negro.

Feliz com a notícia, Jorge Jesus usou seu perfil oficial no Instagram para celebrar o resultado e agradecer o apoio que recebeu. “Recebi a ótima notícia que meu teste para o COVID-19 deu negativo. Estou feliz e agradecido pelo carinho, apoio e preocupação com minha saúde. Continuo em oração por todos os afetados”, escreveu o técnico.

Débora Nascimento vai ao hospital com sintomas de coronavírus

Durante o período em que aguardava o resultado do novo exame, Jesus ficou de quarentena em seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Nos últimos dias ele não apresentou nenhum dos sintomas do coronavírus e chegou até compartilhar fotos nas redes sociais onde aparecia fazendo exercícios.

Quem testou positivo para o vírus no Flamengo, até o momento, foi Maurício Gomes de Mattos, o vice-presidente de Embaixadas e Consulados. Atualmente ele está em Brasília, onde passa por tratamento e já apresenta evolução em seu quadro. Todos os funcionários do clube também realizaram os testes e apresentaram resultado negativo.

Vale lembrar que os jogos do campeonato carioca estão parados, assim como as demais competições do Brasil, para garantir que os atletas, comissão técnica e os torcedores não sejam contaminados pelo coronavírus.

Veja o post:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos