Portal MSN

Gizelly Bicalho comemora ao sair do BBB20: “Meu emprego está me esperando!”

A sister perdeu o game mas ganhou de volta seu emprego.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Crédito: Arquivo Pessoal
Crédito: Arquivo Pessoal

A advogada Gizelly foi eliminada nessa última terça-feira (14), porém, por se considerar uma pessoa completamente ”sem filtro”, a ex-sister achou que sua profissão a essa altura do campeonato já teria ido por água abaixo. Pois é, felizmente ela estava muito enganada.

- Continua após o anúncio -

Gizelly tem a informação de que poderá voltar para o emprego

Logo após viver uma experiência intensa no reality, uma das informações do mundo exterior que mais deixou a ex-BBB feliz é que seu emprego continua esperando por ela.

Advocacia e entretenimento

O presidente da associação de advogados criminalistas da qual eu faço parte lá no Espírito Santo me disse que estava torcendo por mim!”, comemorou ela a princípio.

Antes de entrar no programa, eu tinha sido nomeada presidente da Comissão da Jovem Advocacia do Espírito Santo. Era uma ascensão na minha carreira. E aí veio o ‘Big Brother Brasil’, um sonho em que eu me joguei. Achei que, de certa forma, tinha perdido minha carreira. Quando eu recebi a mensagem dele dizendo que o meu cargo estava lá me esperando, fiquei muito feliz!”, contou.

- Continua após o anúncio -

A advogada revelou ainda um amor inusitado: “São duas coisas que eu amo: o entretenimento e a advocacia. Eu quero aproveitar as oportunidades, receber todas as propostas nas duas áreas, e continuar com o meu escritório. A advocacia é uma paixão e uma vocação minha. Também quero fazer um trabalho com mulheres vítimas de violência doméstica”, revelou por fim.

Gizelly conta sobre sua experiência no BBB20

Por fim, a ex-sister ainda revelou que aprendeu muito sobre ela mesma com essa experiência do programa e que reconhece que precisa mudar algumas coisas nela.

- Continua após o anúncio -

Eu achava que eu era positiva, mas lá dentro eu descobri que era super negativa (risos). Todo mundo sempre falava que eu tinha que confiar mais no meu taco. Eu era muito insegura, o tempo todo pensava na minha mãe e se eu estava orgulhando ela. Vi que preciso me valorizar mais e acreditar mais em mim mesma, ver que também sou uma boa pessoa. Saio mais confiante e valorizando ainda mais a minha família.”, confessou enfim.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!