Boninho
Boninho – Reprodução: TV Globo

Neste último sábado, 18, durante a programação da Rede Globo foi revelado os participantes da vigésima edição do reality show, Big Brother Brasil. Para surpresa de muitos, alguns dos participantes serão famosos e a casa será dividida em dois grupos: o pipoca e o camarote.

+ Confira o Perfil dos Participantes do ‘BBB20’

Nesta segunda-feira, 20, o diretor da emissora carioca, Boninho usou as suas redes sociais para esclarecer uma dúvida bem grande que surgiu nos fãs do reality, desde que os participantes foram anunciados.

+ BBB20: Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, se envolveu em escândalo com patrocinadores no passado

O profissional fez questão de esclarecer se os famosos que entraram no programa receberam algum cachê a parte para a participação na atração. Ele garantiu que não foi bem assim.

“É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais à turma da pipoca. Sem nada extra! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de olho nesse R$ 1,5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor direto na conta”, contou ele no Instagram.

+ Nadja Pessoa revela reação de Boninho sobre participação no ‘BBB20’

Anitta faz questionamento

Mc Cabelinho conta detalhes íntimos do clipe quente com Anitta

Muito foi discutido o fato desta edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil‘ ter uma parcela de participantes oriunda do mundo da fama. O questionamento foi feito, inclusive, por pessoas do próprio meio, como a cantora Anitta.

Através de suas redes sociais, a ‘poderosa’, resolveu fazer uma reflexão com os seus seguidores e usou a ferramenta stories em seu perfil no Instagram. Anitta questionou, em tons de brincadeira mas com uma certa dúvida, sobre o fato de quem irá fazer as tarefas domésticas no ‘BBB 20‘.

+ Anitta faz questionamento sobre famosos no ‘BBB 20’: “Quem vai lavar a louça?”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here