fbpx

BBB20: Rafa Kalimann ganha a liderança e Flayslane é a primeira indicada para o paredão

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

BBB 20
Rafa Kalimann e Flayslane – TV Globo/Victor Pollak

Enquanto Rafa Kalimann é a nova líder do Big Brother Brasil 20, Flayslane entrou no paredão, que nesta semana será triplo. Na prova realizada nesta quinta-feira (20), a digital influencer conseguiu levar a melhor depois de fazer o maior número de pontos. Assim que foi contemplada, ela deu as pulseirinhas para as amigas Manu Gavassi, Gisele, Marcela, Thelma e para o hipnólogo Pyong.

Os participantes tinham que acertar bolas com uma gangorra em diferentes regiões do Brasil. A região marcada em vermelho valia dois pontos e as outras um ponto. Os participantes foram divididos em quatro grupos.Os vencedores de cada grupo disputaram a final.

BBB20: “Você é manipulador”, diz Felipe para Pyong

A primeira vencedora foi Gabi, já no segundo grupo o finalista foi Felipe Prior, no terceiro grupo Daniel, e no quarto Rafaela Kaliman. Gabi e Prior não conseguiram marcar nenhum ponto. Daniel e Rafa conseguiram marcar um ponto cada e eliminaram os participantes anteriores. No desempate Rafa conseguiu marcar um ponto e vencer a liderança.

A super liderança ainda  permite indicar três brothers para três castigos. O primeiro perderá 300 estalecas, o segundo será vetado para a prova do anjo, e o último irá direto para o paredão.

BBB20: Bianca declara estar feliz por se aproximar das meninas

Após vencer a prova ‘Onde tem Claro tem Diversão’, a líder escolheu três participantes  para ganhar prêmios da marca. Gabi ganhou um ano de Combo Multi TV, Manu ganhou um ano de Combo Multi Laptop e Pyong ficou com um ano de Combo Multi Smartphone.

A nova líder também selecionou três participantes para tirar uma consequência ruim: Flayslane, Bianca e Felipe. Com isso, Flayslane está no Paredão, Felipe ficou fora da Prova do Anjo e Bianca perdeu 300 estalecas.

 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

14 COMENTÁRIOS

  1. Guilherme só quer ser líder, por mim eu botava boca de cu da Mary e fura olho da boca Rosa, agora depois que Rafa ganhou essa Mary ta fazendo inferno de Rafa, pq ela ta falando merda só agora pq Rafa ganhou é infeliz, dando uma de vítima, tô com nojo dela, Mary invejosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos