Tiago Leifert – Reprodução: Globoplay

É, caros leitores, se você pensa que nada está passando dos olhos dos internautas que acompanham o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’. A produção e o apresentador do ‘BBB 20‘, Tiago Leifert parece que estão mais ligados ainda.

BBB20: Babu Santana rasga o verbo contra comportamento de Flayslane

A prova disso? Por parte da produção, ela está reagindo ao que vem sendo falado na internet e tomando as suas devidas providências. Já Tiago Leifert, por sua vez, está ligadinho em tudo o que está acontecendo dentro da casa.

Ele fez questão de cutucar, inclusive, os participantes que cogitaram sair do reality show. Em uma alfinetada ao vivo, o apresentador fez questão de motivar quem pensou em deixar o ‘BBB 20’, afirmando que existem milhões de pessoas querendo o seu lugar:

+ BBB 20: Gizelly faz revelação quente envolvendo Felipe e Lucas Chumbo

“Vocês acham que dá para definir o resultado de algo em apenas cinco dias? Vocês tem certeza que gostariam de jogar a toalha então pouco tempo? Se fizerem isso tem um milhão de pessoas querendo entrar!”, disse.

Vale lembrar que, conforme noticiado aqui no Área VIP, após uma noite de bebedeira intensa, a sister Bianca Andrade, em conversa com a influencer digital Mari Gonzales, falou sobre seus pensamentos de deixar o programa:

+ BBB20: Após briga, Bianca Andrade pede para deixar confinamento

Tudo aconteceu após a briga da influencer digital com a outra participante, a Rafa. A ‘Boca Rosa’ disparou contra a colega de ‘BBB 20‘: “Eu não sou obrigada a ouvir isso. Por favor, produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa que nem ela se faz de santa. Ela quer que eu fique de vilã, então prefiro sair daqui, não é justo que eu esteja passando por isso“, disse ela.

Paredão: Quem deve sair: Lucas Chumbo ou Bianca Andrade?

Enquete Paredão ‘BBB20’: Bianca ou Chumbo? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here