Babu Santana e Flayslane no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

O jogo mal começou, mas ao que parece, os brothers já estão tendo um novo alvo em mente dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. Flayslane, com seu jeito único e animador, têm se tornado motivo para discussões dentre grande parte do público masculino da casa, e na manhã desta sexta-feira (24), Babu Santana, Lucas Chumbo e Petrix, o Líder da semana, rasgaram o verbo sobre a paraibana.

+ BBB20: “Boto no paredão e elimino”, dispara Pyong sobre mágica para fazer alguém desaparecer

Na ocasião, o ator avaliou o comportamento da sister, e disparou: “Quando o muro rompeu, o comportamento dela me incomodou muito, mas ao mesmo tempo ela é original”, disse. “Ela é ela, é igual eu. Meu comportamento não te incomodou porque você me conheceu desde o início“, avaliou o surfista.. “Quando cheguei, vi que ela já estava fechada com a menina loirinha [Marcela] e a Gizelly. E elas estão nessa vibe de azaração. Além de elas não se interessarem por mim, eu também não estou na vibe de azaração”, alegou Babu.

+ BBB20: Petrix anuncia pacto com participante e faz pedido: “Cuida de mim”

Ao avaliar as demais participantes, o intérprete de Tim Maia nos cinemas ainda mencionou Marcela: “Então elas não vão nas pessoas que não podem ter a possibilidade de azaração. A loirinha [Marcela] nem bom dia a gente trocou”, disparou.

+ BBB20: Marcela dispara sobre insegurança com famosos no reality: “Caiu a ficha”

Por falar nela, inclusive, durante a pequena festividade na madrugada de hoje, a paulista confessou seu arrependimento diante do término do relacionamento aberto de 10 meses que possuía antes de entrar no jogo: “Quando eu era bem jovem me coloquei pra experimentar muitas coisas, e não me arrependo não. O que eu definitivamente me arrependo é que não queria ter terminado meu namoro, tenho medo de ele não me querer mais”, desabafou.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here