MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

BBB23: Key Alves chora feito criança após massacre de Fred Nicácio e acusações de racismo

Key Alves ficou indignada com insinuações levantadas por Fred Nicácio sobre eventos que ocorreram no BBB23.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Key Alves, Gustavo e Fred Nicácio
Key Alves, Gustavo e Fred Nicácio – Casa do Reencontro/BBB23/Globoplay/Reprodução

Key Alves demonstrou muita tristeza e chorou em um momento da madrugada desta quinta-feira, dia 23 de março, na Casa do Reencontro do BBB23 (Rede Globo). A jogadora de vôlei viveu alguns momentos tensos durante a sua estadia na repescagem do reality show e, em meio às brigas e discussões, não suportou a pressão e desabou.

- Continua após o anúncio -

O momento de maior tensão vivido por Key Alves esteve relacionado com as falas do médico Fred Nicácio. Para relembrar, a jogadora de vôlei, Cristian e Gustavo foram acusados de racismo, quando todos ainda estavam dentro da casa do BBB23 propriamente dita, por conta dos comentários sobre a maneira como o profissional da área da saúde fazia as suas orações de matriz africana, insinuando que estivesse rogando alguma espécie de maldade contra as camas onde os brothers dormiam.

Empresária de Key Alves desmente demissão de time após fala de Fred Nicácio

Desde que saíram do Big Brother Brasil, Key Alves, Cristian e Gustavo pediram perdão a Fred Nicácio nos programas da TV Globo que participaram após as respectivas eliminações. Em determinados momentos, insinuaram até o interesse em retomar os laços de proximidade com o médico. O profissional da área da saúde, por sua vez, adotou uma postura de isolamento desde que chegou à Casa do Reencontro e reiterou o argumento de que não pretende se aliar àqueles que classificou como racistas.

- Continua após o anúncio -

Com efeito, dentro da Casa do Reencontro, Fred Nicácio voltou a debater tais assuntos que rolaram ainda na casa do BBB23 e ganhou duras críticas vindas de Key Alves. A influenciadora digital, aos prantos, reiterou que não seja a pessoa descrita pelo médico, exigindo que o profissional da saúde tenha mais responsabilidade com as suas falas. “Eu não sou isso. O Nicácio está falando que a gente é. Falar todo mundo fala”, disparou.

BBB23: Paula revela confissão feita por Gustavo sobre Key Alves: “Ele vai separar dela”

- Continua após o anúncio -

Vendo a affair desabando em lágrimas, Gustavo buscou consolá-la. O fazendeiro destacou que, por mais que as pessoas recebam rótulos, tais críticas, quando inverídicas, não deveriam ser levadas a sério – insinuando que seja essa a realidade dos ataques de Fred Nicácio e as defesas de Key Alves. “A gente não é nada disso que ele está falando. Eu também fico sensível de ouvir isso, mas a gente não pode controlar o que as pessoas falam. A gente pode controlar o que a gente faz, e a gente não é isso”, consolou o rapaz.

Depois, o caubói argumentou que as críticas do médico sejam com o intuito de angariar votos, como se fizesse um personagem para ganhar palco e conseguir regressar ao BBB23. “Ele está falando isso porque é votação… quer palco”, alfinetou o bacharel em Direito.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!