Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil – Reprodução: Divulgação TV Globo

De volta aos folhetins, Adriana Esteves promete causar grandes emoções com a nova novela das nove, ‘Amor de Mãe’. Com estreia marcada para a próxima segunda (25), na trama de Manuela Dias, a atriz dará vida a Thelma, uma das três mulheres protagonistas, sendo encarnadas por Regina Casé e Taís Araújo.

+ “Ela nunca saíra de mim”, diz Adriana Esteves sobre Carminha, a vilã de ‘Avenida Brasil’

Em simultâneo, a artista passará a ser vista em dose dupla, visto que pode ser acompanhada na pele da icônica vilã Carminha de ‘Avenida Brasil’, de 2012, sendo reprisada atualmente dentro do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, nos fins de tardes da Globo. Responsável pelo grande impacto que a antagonista causa na dramaturgia até hoje, ela concedeu uma entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, e revelou acerca da pressão que pode estar sofrendo para repetir o mesmo sucesso com a nova personagem.

+ Adriana Esteves revela o tipo de mãe que é: “Cuido e cobro”

“Não existe pressão. Existe dedicação e bons trabalhos. E a gente segue a nossa estrada”, disparou ela, que se mostra na torcida pelo sucesso da obra. Seu marido, o também ator Vladimir Brichta, radicalizou no visual para o folhetim, e precisou adotar os cabelos longos. Na concepção de Adriana, ela sinaliza como saldo positivo a mudança: “É uma bela composição de personagem”, resumiu a estrela global.

Em entrevista recente, concedida ao portal G1, da Globo, Adriana surpreendeu ao fazer uma confissão sobre a reprise do enredo de João Emanuel Carneiro, e revelou que preferia mantê-la no passado. “Não queria ver Avenida Brasil de novo. No fundo eu não queria. Eu queria que aquilo ficasse lá e eu ficasse com a memória de tanta alegria, foi aquela novela pra mim”, contou ela.

Veja também:

Miguel Falabella rasga o verbo após rumores de saída da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here