Adriana Esteves em ‘Amor de Mãe’ – Divulgação/Globo

A atriz Adriana Esteves surpreendeu ao fazer uma confissão sobre a reprise da novela ‘Avenida Brasil’, que está no ar no ‘Vale A Pena Ver De Novo’.

Durante uma entrevista ao portal G1, da Globo, a interpreta da vilã Carminha, revelou que preferia manter a trama no passado e que preferia ter apenas as lembranças da época das gravações.

“Ela nunca saíra de mim”, diz Adriana Esteves sobre Carminha, a vilã de ‘Avenida Brasil’

“Não queria ver Avenida Brasil de novo. No fundo eu não queria. Eu queria que aquilo ficasse lá e eu ficasse com a memória de tanta alegria, foi aquela novela pra mim”, contou ela.

Mesmo contra a sua vontade, a novela está no ar, e fazendo muito sucesso entre os fãs, e mesmo que no começo ela não estivesse gostado tanto da ideia de ter a novela reprisada, Adriana se viu comemorando a reestreia do folhetim.

“No dia em que a novela estreou, eu não estava conseguindo nem focar no trabalho de gravar uma outra novela. Cheguei em casa tão feliz que pedi pro meu marido (Vladimir Britcha) abrir um champanhe como se fosse estreia, sete anos depois”, afirmou a atriz.

Discretos, Adriana Esteves e Vladimir Britcha são flagrados no cinema

Longe das novelas desde o fim de ‘Segundo Sol’, onde interpretou Loreta, Adriana Esteves voltará à telinha na próxima novela das 21h, Amor de Mãe, que estreia no próximo dia 25, no lugar de ‘A Dona do Pedaço’. 

Na trama ela será Thelma, uma mulher viúva há mais de 20 anos, que desde então vive exclusivamente para o filho, Danilo (Chay Suede), mesmo ele já sendo um adulto. A personagem da atriz é dona de um restaurante, e vai ver sua vida mudar após passar mal na rua, e descobrir que tem um aneurisma inoperável. Saiba Mais!

Veja também:

Adriana Esteves revela o tipo de mãe que é: “Cuido e cobro”



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here